1.5

DropFlex - Encomenda não chega e site não funciona

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
23 de março 2023
Fiz uma encomenda no site dropflex de 2 sapatilhas no valor de 79,99€.
Paguei por Mbway, tenho comprovativo, recebi e-mail de confirmação de encomenda e que estava em preparação e quando fosse enviada recebia notificação por e-mail.Como não recebi nada no dia 14 tentei através do e-mail que me enviaram visualizar encomenda e dá erro. Diz que o site não existe. Envie reclamação por e-mail dia 14 de março para geral@dropflex.info.
Recebi, mail automático no mesmo minuto, e-mail de Hélder Pires, a dizer que entrariam em contacto comigo dentro de 24 a 48 horas, até agora nada. Voltei a enviar mail dia 17 a solicitar o reembolso do valor da encomenda, visto que já tinham passado mais de 15 dias e nem encomenda nem resposta. Nem se quer a encomenda foi enviada e não consigo ver a encomenda no site. Por isso acho que é burla. E já vi que existe mais reclamações deste site
Data de ocorrência: 1 de março 2023
Sandra
22 de abril 2023
Já me fui informar junto de um advogado. Tenho a prova do pagamento por Mbway. E não recebi a encomenda. Agradeço devolvam o valor , se não tomarei outras medidas. Conheço mais pessoas na mesma situação é muito fácil identificar quem recebeu as transferências.
Aguardo resposta

Só mostra que é mesmo isso porque comigo também aconteceu, desde o dia 23 de Janeiro que fiz a encomenda, pedi o reembolso e até ao momento não tive nenhuma resposta. E fui também ao site, que diz que já não existe.