1.5
2 Xtreme 86.9
DropFlex1.5

DropFlex - Loja de desporto online - burla

Carla Fernandes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023 (editada a 20 de fevereiro 2023)
Após fazer compra online com pagamento imediato por referência MB, recebi um email a informar que receberia a minha encomenda entre 10 a 15 dias, mas logo que fosse enviada receberia um email a informar o status. Estamos no dia 11 e até à data não recebi qualquer informação e ninguém atende o telefone ou responde aos emails....
Não foi dada qualquer referência nem sistema para seguir o estado da encomenda....
é uma "empresa" fantasma..
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
DropFlex
10 de fevereiro 2023
Boa Tarde Carla.
Envie um email para: Geral@dropflex.info e coloque no assunto do mesmo (Carla/EXTERNO),
para que assim possamos responder-lhe com a maior brevidade possível.
Salientamos também que não "burlamos" ninguém, todos os pedidos passam por uma logística internacional e variam entre espaços de tempo, que por sua vez o tempo de espera depende do tipo de produto escolhido.

Aguardaremos contato !
Agradecemos a compreensão.
13 de fevereiro 2023
É engraçado que existem neste portal várias reclamações e são todas referente ao mesmo problema! Coincidência?? Não me parece. Não existe meio de seguir o estado da nossa encomenda, ninguém atende o telefone e as respostas que recebemos (como este email) não providenciam qualquer solução...apenas pedem para enviar email e ficarmos novamente e eternamente à espera de uma resposta.
Após ver as reclamações das outras pessoas exatamente na mesma situação que eu, só comprova que efetivamente se trata de uma fraude, pois não é normal isto acontecer com tanta gente.
Levarei esta denúncia até onde conseguir, para evitar que outras pessoas passem pelo mesmo!
Carla Fernandes avaliou a marca
9 de maio 2023

Claramente esta marca é uma fraude. Anunciam o envio em poucos dias e após semanas quando contactados não respondem aos emails. Finalmente após quase 2 meses recebemos uma falsificação do produto tão má que chega a ser ridículo

Boa Tarde Carla.
Envie um email para: Geral@dropflex.info e coloque no assunto do mesmo (CARLA FERNANDES/EXTERNO),
para que assim possamos responder-lhe com a maior brevidade possível.
Salientamos também que não "burlamos" ninguém, todos os pedidos passam por uma logística internacional e variam entre espaços de tempo, por sua vez o tempo de espera depende do tipo de produto escolhido.

Aguardaremos contato !
Agradecemos a compreensão.

Pelos vistos existem várias pessoas com o mesmo problema! Também questionaram a escolaridade destes clientes quando os mesmos vos confrontaram?