Clean Kult, Lda

Dubs Konzept - Encomenda não enviada

Mauro Silva
Mauro Silva apresentou a reclamação
11 de abril 2016

No dia 2 de Dezembro de 2015 fiz uma encomenda no site da Cleankult, material automóvel, que tinha um excelente feed back positivo, foi me pedido o pagamento do produto mais os portes, e eu fiz tudo conforme me pediram, mas subitamente a loja passou a ser a actual dubskonzept, e a encomenda foi foi transferida para a dubskonzept, tendo como código de encomenda o 221762983, mas ninguém me disse mais nada até um tal de Pedro Oliveira me responder no dia 17 de Dezembro:

"Lamento antes de mais a longa demora na resposta, mas tenho estado ausente do país, com acesso bastante reduzido à internet. Vou proceder à continuação da encomenda com a maior brevidade possível, e deixo-lhe alguma informação por aqui."

voltando a mandar mais emails e sem resposta, o Sr. Pedro voltou a responder a 26/01/2016:

"Lamentavelmente estamos a ter problemas com os envios por parte dos fornecedores, pelo que após vários problemas com algumas encomendas, só nos resta pedir imensas desculpas e proceder à devolução do montante total que pagou. Assim sendo aguardo pelos seus dados bancários para que se possa proceder à devolução do montante com a maior brevidade possível."

eu respondi-lhe que sendo assim já não tinha interesse na encomenda e mandei-lhe o NIB e mais uma vez nenhuma resposta, voltando a responder 15/02/2016:

"

Lamento desde já a situação, no entanto tenho estado ausente do país, e sem acesso ao e-mail. A encomenda ainda tem interesse para si? Recebi na 6a uma confirmação do fornecedor em como tem a encomenda pronta a enviar? Caso não pretenda, diga-me que procedo à devolução."

Depois me vários emails depois até ao dia de hoje não obtive mais respostas, nem o dinheiro nem a encomenda.

Data de ocorrência: 11 de abril 2016