Duplex - Lisbon Real Estate
Duplex - Lisbon Real EstateN/A

Duplex - Lisbon Real Estate - Falta de profissionalismo da representante

Angela Ribeiro
Angela Ribeiro apresentou a reclamação
27 de setembro 2018 (editada a 20 de outubro 2018)

Venho manifestar enorme desagrado pela forma como a v/ colaboradora Claudia Amorim tratou e seguiu o processo negocial do apartamento do v/ portfolio, T2 em Carnaxide, Rua Almeida Garrett, nº 18. Desde o 1º contacto foi visivel a falta de rigor e profissionalismo (chegou atrasada na 1ª visita, não tinha chave/acesso ao predio e teve tocar para outro morador, não disponibilizou brochura sobre a casa, deu informações incorretas, fez bluff sobre o preço - esta ainda posso compreender mas foi facilmente desmontado- teve conflitos com o m/ mediador, pressionou varias vezes e em tom desagradavel para feitura do CPCV sem que tivessemos em n/ poder todos os dados que pedimos... e mais há a apontar!). Dado que gostámos da casa fizémos proposta por escrito em 14/9 que foi aceite pelo proprietário tb por escrito em 19/9-estará nos v/ registos). Começámos a tramitar a informação previa para CPCV e inclusive o m/ mediador é que regularizou uma pendência da certidão predial que devia ter sido detetada pela v/ parte/pelo proprietario. Combinamos nova visita para 20/9 (5ª f) para confirmar acabamentos. Ficou aí pré-agendado CPCV para 2ª f seguinte desde que recebidos todos os documentos que pedimos. Estava em falta ultima Acta e contacto do Condominio, que o proprietario confirmou à nossa frente ter já recebido e que enviaria no dia seguinte (porventura teria algo que não seria bom... porque nunca recebemos). Desde aí nunca mais conseguimos falar com a v/ colaboradora ou sequer devolveu os muitos contactos telefonicos, sms e e-mails feitos pelo m/ mediador. Hoje optámos por enviar e-mail para a v/ empresa através do n/ mediador a dar sem efeito a nossa proposta, que cremos, era o pretendido pela v/ colaboradora e/ou pelo proprietário. Porque somos serios não queríamos manter o nosso compromisso convosco/proprietário e estar a procurar alternativas. Em suma, o papel desta v/ representante e como tal da v/ empresa foi tudo o que um verdadeiro profissional não deve fazer. Nada me move contra a senhora mas acho que a empresa deve saber desta situação inusitada de quem a representa, de que iremos tb apresentar queixa noutro forum. Até admito o cenário de ter aparecido um comprador que ofereceu maior valor pela casa, mas tendo o negócio ficado acordado por escrito, não obstante não existir CPCV, seria de elementar bom senso e boa postura profissional comunicar-nos a desistência do negócio. Acreditem que foi mau demais! Contudo, continuamos à espera de uma explicação que espero com esta queixa venha por parte da v/ empresa para no minimo para salvar imagem. Obrigada

Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
Angela Ribeiro
Angela Ribeiro avaliou a marca
5 de janeiro 2024

A entidade sobre quem reclamei (mediador imobiliário ) nunca me respondeu ou contactou. Pessima imagem e péssimo serviço. Totalmente a desaconselhar. Obrigada