10.4

EasyParking - Danos causados a viatura durante limpeza

Jose Calado apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Por deslocacao ao estrangeiro, deixei a minha viatura estacionada junto ao aeroporto de Lisboa aos cuidados de Easy Parking.
Por sugestao do funcionario que recebeu a viatura, aceitei que a mesma fosse lavada durante a minha ausencia pelo valor adicional de 25Euros.
No meu regresso, deparei-me com a viatura com o interior completamente encharcado e com manchas de descoloracao nos cromados junto as janelas, obviamente causados por qualquer produto caustico usado na limpeza.
A queixa foi apresentada imediatamente e na presenca do responsavel que verificou a veracidade e extensao dos danos, mas insistiu para que me fosse embora e apresentasse queixa via email garantindo que esta seria certamente resolvida de forma celere e eficaz.
Recusou no entanto certificar por escrito aquilo que tinha verificado presencialmente pelo que pedi o livro de reclamacoes para que ficasse documentado este facto no local (Folha de reclamacao 33930603).
No dia 19 de Dezembro, enviei o email como me tinha sido indicado (registado sob o numero 11828), ao qual anexei uma serie de fotos tiradas no local em que se pode claramente comprovar nao so o dano como o ultrajante servico de limpeza que foi realizado na minha viatura.
Na ausencia de resposta, contactei com esta empresa no dia 27 de Dezembro, apenas para ouvir dizer que qualquer reclamacao deve ser enderecada por email, nao existindo forma de contactar estes servicos de suposto apoio ao cliente de outra forma.
Ate a data de hoje 04 de Janeiro de 2024, nao houve qualquer contacto por parte desta empresa, seja por email ou por telefone.

(n.b. a falta de sinais diacriticos nesta reclamacao deve-se ao teclado em uso)
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
2 de fevereiro 2024
Em confirmação da natureza irresponsável e da cultura de soberba empresarial, em que o respeito pelos direitos do cliente simplesmente não existe, esta "empresa" simplesmente permite-se não dar resposta a reclamações justas e importantes baseadas em danos reais causados pela mesma durante o periodo em que esta deveria zelar pelos bens à sua guarda. Isto pode indicar não apenas incuria, mas potencialmente intenção de causados dano, o que implica crime contra propriedade alheia.
O assunto não está encerrado.
2 de fevereiro 2024
Em confirmação da natureza irresponsável e da cultura de soberba empresarial, em que o respeito pelos direitos do cliente simplesmente não existe, esta "empresa" simplesmente permite-se não dar resposta a reclamações justas e importantes baseadas em danos reais causados pela mesma durante o periodo em que esta deveria zelar pelos bens à sua guarda. Isto pode indicar não apenas incuria, ou dano acidental, mas potencialmente intenção de causar dano, o que implica crime contra propriedade alheia.
O assunto não está encerrado.
1 de março 2024
Não há, nem espero que haja resposta para esta reclamação.
No entanto, é importante que se mantenha activa para que futuros potenciais clientes possam avaliar a possibilidade de cair no mesmo erro e deixar as suas viaturas ao cuidado de uma empresa sem escrúpulos no que diz respeito ao desrespeito para com os clientes, e onde a qualidade do serviço prestado é simplesmente uma miragem.
Pensem bem antes de entregar as chaves do vosso carro a esta "empresa"
Jose Calado avaliou a marca
12 de abril 2024

Absolutamente a evitar. Quaisquer danos causados nas viaturas ficam sem resolução ou mesmo resposta por parte dos responsáveis. Assim, visto a área de negócio ser baseada na confiança que se deve ter na responsabilidade e honestidade da empresa, a coloca ao nível de, e a classifica como, NEGÓCIO FRAUDULENTO.