10.4

EasyParking - Péssimo serviço

Miguel Silva apresentou a reclamação
22 de novembro 2023
Como já tinha feito nas últimas 3 viagens, entregue o meu veículo à EasyParking.
Nas anteriores experiências correu tudo impecávelmente. Desta vez, não.
Entreguei o meu veículo Dacia Duster no dia 17 às 5:15h, conforme combinado.
Como moro na Amora (margem sul do tejo), no dia anterior meti 20 euros de combustivel tendo o nivel passado do meio do depósito. No dia seguinte fiz Amora -> Aeroporto (mais ou menos 20km) e entreguei o veículo.
O veículo tinha (como se pode ver no anexo) 5697 km, e foi-me entregue com 5706km, ou seja 9km feitos por vós.
Os 9kms não me chocam, o que me choca é que tinha aproximadamente MEIO DEPÓSITO e foi-me entregue na reserva conforme se pode ver na imagem em anexo tirada imediatamente aquando da entrega do veículo. NA RESERVA!!!
Não posso admitir que se entregue o veículo e que a gasolina desapareça. Acresce que a tampa do depósito da gasolina vinha aberta.
Não posso também admitirter estado ao frio com a minha esposa e filhos 33 minutos até à chegada do veículo, ainda por cima sem a gasolina que devia ter.
Destes 33 minutos 1a chamada às 22:27h e 2a às 22:59h.
Foi-me dito que o veículo não pegava. Que a bateria estaria "em baixo". O veículo foi comprado NOVO em JULHO. Tem 4 meses.
Como pode a bateria durar 4 meses??
Fiz a viagem até à Amora, tendo o star-stop funcionado bem. Hoje de manhã vim para o trabalho e pegou à 1a.
Meus senhores, se dou de barato 33 minutos ao frio, tudo bem, mas meio depósito isso não torelo.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2023
27 de novembro 2023
Muito bem EasyParking

Além da gasolina também guardam os mails???
Sem resposta há 5 dias!
Após ter ligado hoje para o apoio ao cliente, foi-me dito que o mail irá ser respondido POR ORDEM DE ENTRADA.
Ou seja, espero há 5 dias por resposta.
Que rica empresa que tem UMA FILA DE RECLAMAÇÕES.......
14 de dezembro 2023
Sim senhor, que bela empresa.
NÃO RESPONDEM A ESTA QUEIXA, NÃO RESPONDEM AO MAIL ENVIADO, NÃO QUEREM SABER DE NADA.
QUE A GASOLINA DESAPARECIDA VOS TENHA SERVIDO BEM.
NUNCA MAIS