10.0
  • ola@ecooltra.com

Ecooltra - Multa dois dias após a utilização

Nuno Ribeiro apresentou a reclamação
31 de janeiro 2018

Aluguei uma mota dia 3 de Abril de 2017 e empresa responsabiliza-me por uma multa de estacionamento de dia 5 de Abril de 2017 alegando que foi o ultimo utilizador antes da multa por isso a responsabilidade é minha.

Contactei a empresa referi que tinha deixado a mota estacionada correctamente e como podia a responsabilidade ser minha passados dois dias da utilização.
Questionei também se a mota não teria sido alvo de carregamento das baterias por parte dos funcionários e a resposta foi que não tem informação de quando as baterias são carregadas.

Cobraram-me 25€ de despesas administrativas e atribuiram-me a responsabilidade da multa.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2018
Ecooltra
18 de maio 2018
Olá Nuno, bom dia.

Depois de receber a sua reclamação voltámos a verificar todo o sucedido.
Podemos realmente confirmar que foi o último utilizador antes do momento em que a nossa scooter foi multada, e informamos que a penalização que lhe aplicámos está descrita nos nossos termos e condições que aceitou no momento de registo.
Ao ocorrer uma multa, a nossa função é apenas verificar quem foi o ultimo utilizador e passar a sua identificação às, gestão pela qual cobramos os 25€.
De acordo com os nossos registos, e como já foi referido, podemos verificar que esta mota foi deixada por si no mesmo local onde foi multada, motivo pelo qual foi responsabilizado.
Para que lhe possamos retirar esta penalização será necessário que consiga anular a multa inicial por estacionamento junto das autoridades responsáveis pela sua emissão. Caso as autoridades cheguem a conclusão que não tem de pagar esta multa, também teremos todo o gosto em devolver os 25€ que lhe cobrámos.

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.

Os melhores cumprimentos
eCooltra
26 de julho 2018
Bom tarde,

Ainda não recebi qualquer multa.
Se não chegar a receber a multa como vou conseguir contestar?

Obrigado,

Ecooltra
17 de dezembro 2018
Bom dia,Nuno!

A multa será enviada para seu endereço pelo orgão governamental competente para este envio.

Atenciosamente,

eCooltra
17 de dezembro 2018

Já recebi á alguns meses e já contestei.

Obrigado,