10.0
2 UPS 71.5
3 Packlink 27.5
Ecoparcel10
Smartway Europe Limited

Ecoparcel - Reclamação de danificação e não entrega da encomenda com número de rastreamento agyp4k01

Obai Radwan
Obai Radwan apresentou a reclamação
23 de outubro 2023
xmos. Senhores do Ecoparcel,

Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado em relação ao serviço de entrega do Ecoparcel, que resultou na danificação da minha encomenda com o número de rastreamento AGYP4K01. A encomenda em questão foi enviada a partir da Bélgica no dia 18 de agosto de 2023, com destino a Portugal. Infelizmente, em vez de ser entregue em Portugal, a encomenda foi danificada durante o transporte e não foi entregue.

Fui informado de que a encomenda foi reenviada ao remetente no estado danificado em que se encontrava. Fiquei estupefato e profundamente insatisfeito com o nível de serviço prestado pelo Ecoparcel. Os danos sofridos pela encomenda são evidência clara de uma negligência grave no manuseamento e transporte da mesma.

Esta situação é inaceitável, uma vez que não apenas resultou na perda dos produtos, mas também causou grande frustração e inconveniência para mim como cliente. Esperava, no mínimo, que a minha encomenda fosse entregue em condições adequadas e dentro do prazo estipulado.

Solicito que o Ecoparcel tome medidas imediatas para remediar esta situação. Exijo:

Uma investigação completa sobre o incidente, a fim de perceber como ocorreu o dano à minha encomenda durante o transporte.
O reembolso total dos custos da encomenda, incluindo os custos de envio e o valor dos produtos danificados.
Um pedido formal de desculpas pelo transtorno causado e pelos danos à minha encomenda.
Como cliente, tenho o direito de esperar um serviço de entrega competente e confiável por parte do Ecoparcel. Esta situação não apenas prejudicou a minha confiança na vossa empresa, mas também resultou em perdas financeiras significativas.

Agradeço antecipadamente pela vossa atenção a esta questão e aguardo uma resposta urgente. Caso não receba uma resposta adequada num prazo razoável, serei forçado a tomar medidas adicionais para resolver esta situação.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2023