54.7
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
Ecoplan54.7
Ecoplan - Engenharia, Construção e Caixilharia, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cidade de Portalegre, Lt 16 R/C, Bairro Casalinho da Azenha,
    1675-309 Pontinha
  • geral@ecoplan.pt

Ecoplan - Instalação das janelas de forma incorreta

Francisco Braz apresentou a reclamação
19 de junho 2023 (editada a 20 de junho 2023)
ECOPLAN instalou-me diversas janelas + estores elétricos na casa, no entanto passado apenas 2 meses apenas, um dos estores elétricos deixou de funcionar. Após diversas tentativas de contacto, onde prometeram por diversos dias de se deslocaram ao apartamento para resolver até hoje nada foi feito. Falharam com os seus compromissos, estando mesmo atualmente a evitar o contacto comigo para evitar resolverem esta situação causada por má instalação.

Caso nada seja feito, terei de recorrer por todos os meios legais para a sua resolução, tendo em conta que ainda está dentro da garantia.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2022
18 de julho 2023
Continuam a evitar atender as chamadas, e quando atendem não conseguem manter uma data.

Não se consegue confiar na Marca desta maneira não cumprindo com os seus deveres de assistência pós-instalação.
Ecoplan
28 de agosto 2023
Boa tarde Francisco,
A situação já se encontra resolvida algum tempo, pelo que iremos fechar esta reclamação.
Mais recordamos que o estore que deixou de funcionar não foi por motivos de defeito na montagem, mas sim por questões de fenómenos da natureza que neste caso nos ultrapassam.
Em todo o caso a questão ficou resolvida através da garantia fornecida aos nossos clientes pela Ecoplan.
Obrigada,
Francisco Braz avaliou a marca
28 de agosto 2023

Demorou algum tempo devido a uma elevada procura de agendamento, sendo no final a causa do problema o vento. A situação encontra-se resolvida com toda a simpatia. Cumprimentos