Ecoscooting Delivery
2 Expresso 24 55.7
3 Envialia 36.9
Ecoscooting Delivery11.5
Ecoscooting Delivery, S.L.

Ecoscooting Delivery - A vossa colaboradora enganou-se na caixa de correio, não tem a certeza a onde está a minha encomenda e tem um outro pacote com elq

Aguarda resposta
Liliana Antunes
Liliana Antunes apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No dia 22 de abril, segunda-feira, recebi o contato de uma colaboradora vossa pela 20h40 a dizer que tinha em mão uma duas encomendas para mim, disse que tinha colocado a encomenda mais pequena na caixa de correio e a outra passava no dia seguinte para entregar em mãos. 3f dia 23, fui ver a caixa de correio e não estava nada, liguei para a vossa colaboradora, no qual me diz que deixou numa caixa de correio preta e a minha é branca. Verifiquei na caixa do correio ao lado da minha loja já que era essa, pedi para verificar e nada. Liguei novamente à vossa colaboradora e esta parecia perdida e pediu-me a localização para poder ver onde deixou o pacote. Hoje sexta-feira dia 26 estou à espera de receber a minha encomenda que está com ela e que ela já deu como entregue, pediu-me para ver no outro lado da rua, porque ela pensa que deixou o pacote no número 5C. Desta forma deixo o meu descontentamento por ainda não ter resolvido este problema que anda a adiar desde o início da semana.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Liliana Antunes
Liliana Antunes está a aguardar resposta da marca