Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Via Directa respondeu à reclamação de Thierry
há 1 dia

Via Directa - Entrega de encomenda

Boa tarde Sr. Thierry Vaz

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Voltaremos ao contato, logo que surjam mais desenvolvimentos.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Via Directa respondeu à reclamação de Inês
há 4 dias

Via Directa - Encomenda

Boa tarde Sra. Inês,

Agradecemos o seu contato, ao analisamos a situação exposta, confirmamos que o seu pedido teve um agendamento inicial para o dia 18 do corrente,
contudo verificamos também que existiu um pedido de alteração de morada, o qual motivou a alteração de data de entrega para o dia de hoje (22/03). Atualmente o objeto encontra-se em distribuição, pelo que já solicitamos contato por parte do distribuidor de forma a agilizar a entrega.

Agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Via Directa respondeu à reclamação de Ana
há 6 dias

Via Directa - Encomenda não entregue

Boa tarde Sra. Ana Basílio,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 18/03/2019.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Via Directa respondeu à reclamação de Cristiana
há 2 semanas

Via Directa - Encomenda

Boa tarde Sra. Cristiana Crispim,

Lamentamos o transtorno derivado da situação que nos descreveu, no entanto para que possamos responder à sua reclamação, necessitamos que nos forneça dados da encomenda em causa, e nos contacte através do endereço atendimento.gestao@viadirectanet.pt.

Apoio ao Cliente ViaDirecta