Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa respondeu à reclamação de Ceu Cordeiro
há 4 horas

Via Directa - Encomenda não entregue

Boa tarde Sr.(a) Maria do Céu Cordeiro,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

As entregas são realizadas entre as 09h e as 18h. Segundo informação interna, no dia 16/01 (data do 1º agendamento), a senhora não estava disponível para receber neste horário.
A encomenda encontra-se em distribuição para entrega hoje, conforme combinado com o N. Backoffice. Teremos em consideração que só terá disponibilidade para receber durante a manhã.

Via Directa respondeu à reclamação de Rui Ferreira
há 1 dia

Via Directa - Não agendamento de encomenda / não contato a cliente

Bom dia Sr. Rui Ferreira

Vamos proceder a uma análise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.
Informamos também, pelo que já conseguimos apurar, que existiu um contacto do distribuidor, no dia de ontem, para o número fornecido pela empresa remetente.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Via Directa respondeu à reclamação de Sergio Costa
há 6 dias
Via Directa

Via Directa - Indicações de chamadas que nunca chegaram ao meu telemóvel com o tempo de entrega

Bom dia Sr. Sérgio Costa,

Verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Via Directa respondeu à reclamação de Angélica Cândido
há 6 dias

Via Directa - Não entregam a encomenda

Bom dia Sra. Angélica Cândido,

Iremos proceder à entrega da sua encomenda hoje, conforme indicações dadas por email.

Via Directa respondeu à reclamação de Sergio Costa

Bom dia Sr. Sérgio Costa,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção.

A sua encomenda foi expedida, ontem, dia 13/01 para o nosso parceiro - Abreu Carga. Será contatado pelo distribuidor para agilizar o dia e hora de entrega.

Via Directa
Via Directa respondeu à reclamação de vitor manuel

Via Directa - Encomenda não entregue

Boa tarde Sr. Vitor Alonso,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Via Directa respondeu à reclamação de Ana Graça

Via Directa - Atraso de entrega e falta de comunicação

Boa tarde Sr.(a) Ana Gabriela Graça,

Via Directa respondeu à reclamação de Vitor Costa

Via Directa - Falha na entrega

Boa tarde Sr. Vitor Costa

Voltaremos ao contato, logo que surjam mais desenvolvimentos.