Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Agosto 2020

Distribuição e Estafeta

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa respondeu à reclamação de Isménia Pinto
há 7 horas

Via Directa - Encomenda por entregar desde Agosto

Boa tarde Sra. Isménia Pinto,

Informamos que, por 4 dias, o estafeta tentou contacto para o número associado, sempre sem sucesso ou retorno das suas chamadas.
Informamos também que a morada é desconhecida ou está errada. Visto que o CP que temos em sistema 2450-051 , pertence à Nazaré e não a Fanhais, como indica. A rua não existe em Fanhais.

O nosso BO, tentou ligar-lhe hoje às 14h13 e às 15h33, mas não atendeu as nossas chamadas.
Agradecemos contacto para o nosso número de telefone ou endereço de e-mail, de forma a agendar e confirmar a morada para entrega.

Via Directa respondeu à reclamação de Luis Lopes
há 1 semana

Via Directa - Conduta imprópria de colaborador

Bom dia Sr. Luis Lopes,

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Via Directa respondeu à reclamação de João Costa
há 2 semanas
Nova resposta
Via Directa - Em incidência (sem qualquer contacto ou notificação)
Via Directa

Via Directa - Em incidência (sem qualquer contacto ou notificação)

Boa tarde Sr. João Costa,

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

1 consumidor gosta disto