Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa respondeu à reclamação de O Teresa
há 21 horas

Via Directa - Encomenda por entregar

Bom dia Sra. Ana Teresa,

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Via Directa respondeu à reclamação de Ze Nunes
há 21 horas

Via Directa - Falha em entrega, falta de vontade de tratamento da entrega

Bom dia Sr. Ze Pedro Nunes,

Via Directa respondeu à reclamação de Alexandre Saraiva
há 1 dia

Via Directa - Entrega falhada, encomenda devolvida

Boa tarde

Temos informação que foram efetuadas várias a tentativa de entrega, sendo que a primeira foi realizada no dia 03/06 e a última no dia 08/06.

Lamentamos mas não podemos remarcar nova data de entrega pois a encomenda já não se encontra em nossa posse desde o dia 18/06.

Apoio ao Cliente ViaDirecta

Via Directa respondeu à reclamação de Ricardo Dias
há 1 dia

Via Directa - Atraso na entrega

Boa tarde Sr. Ricardo Dias,

Após análise à sua reclamação verificámos que o nosso distribuidor sentiu alguma dificuldade em localizar a morada tendo efectuado contacto sem sucesso. Após novo contacto a entrega foi concluída cm sucesso, conforme confirmado por si aquando contacto do nosso Backoffice.