Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa respondeu à reclamação de António
há 2 dias BLACK FRIDAY

Via Directa - Atraso na entrega de uma encomenda

Boa tarde Sr. António

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Conforme combinado com o N. Backoffice, iremos realizar a sua entrega no dia 09/12/2019.

Via Directa respondeu à reclamação de Alexander Gomes

Via Directa - Entrega em incidência, péssima comunicação

Bom dia Sr. Alexander Gomes,

A sua encomenda foi rececionada sem dados para entrega, contudo após contacto do N. Backoffice, a entrega ficou combinada para dia 10/12 com indicação dos dados para entrega.

Via Directa respondeu à reclamação de Alexander Gomes

Via Directa - Entrega em incidência, péssima comunicação

Bom dia Sr. Alexander Gomes,

Via Directa respondeu à reclamação de antonio Mendes

Via Directa - Data marcada ninguém aparece

Boa dia Sr. António Mendes,

Lamentamos desde já o transtorno causado por esta situação.
Efectivamente não recebemos a mercadoria para entrega no dia inicialmente estipulado. Iremos garantir a sua entrega no dia 16/12, durante a tarde, conforme combinado com o N. Backoffice.

Via Directa respondeu à reclamação de Marciana Alves
há 3 dias

Via Directa - Encomenda não entregue no tempo estipulado/ mau serviço

Boa tarde Sr.(a) Marciana Alves

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 5-12-2019.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Via Directa respondeu à reclamação de Natacha almeida
há 3 dias
Via Directa

Via Directa - Atrasos encomendas, falta de comunicação...

Bom dia Sra. Natacha Almeida

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 04/12/2019.

Via Directa respondeu à reclamação de Nelson Marques
há 4 dias

Via Directa - Entrega encomenda

Bom dia Sr. Nelson Marques,

Será contactado, no dia de hoje, pelo nosso distribuidor para proceder à assinatura da Proposta.