Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa respondeu à reclamação de Rafael
há 16 horas

Via Directa - Encomenda nunca chega...

Após análise da situação exposta, verificamos que o estafeta reportou dificuldade em contatar consigo nos sucessivos agendamentos.
Hoje o serviço está novamente em distribuição e foram efetuadas novas tentativas a fim de agilizar a entrega, por parte do estafeta e também confirmado pelo N. backoffice, ao qual a chamada foi rejeitada.

Agradecemos que logo que possivel contate o N. backoffice através do N. nº geral 218112800 ou através da linha directa para apoio ao cliente: 218112810, ou então nos indique algum contato alternativo de alguém com disponibilidade para agilizar a entrega com o estafeta.

Via Directa respondeu à reclamação de Tiago Sapage
há 1 semana

Via Directa - Estamos nos anos 90

Boa tarde Sr. Tiago Sapage,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Via Directa respondeu à reclamação de Thierry Vaz
há 3 semanas

Via Directa - Entrega de encomenda

Boa tarde Sr. Thierry Vaz

Voltaremos ao contato, logo que surjam mais desenvolvimentos.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Via Directa respondeu à reclamação de Inês
há 3 semanas

Via Directa - Encomenda

Boa tarde Sra. Inês,

Agradecemos o seu contato, ao analisamos a situação exposta, confirmamos que o seu pedido teve um agendamento inicial para o dia 18 do corrente,
contudo verificamos também que existiu um pedido de alteração de morada, o qual motivou a alteração de data de entrega para o dia de hoje (22/03). Atualmente o objeto encontra-se em distribuição, pelo que já solicitamos contato por parte do distribuidor de forma a agilizar a entrega.

Agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Via Directa respondeu à reclamação de Ana Basilio
há 4 semanas

Via Directa - Encomenda não entregue

Boa tarde Sra. Ana Basílio,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 18/03/2019.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.