Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

há 3 dias

Via Directa - Entrega

Fomos informados pelo Sapo que houve um pedido de reembolso no Paypal, pelo que nos foi solicitado pelo Sapo o cancelamento da entrega que agendou para dia 17/06.
Caso ainda pretenda receber o seu Voucher, recomendamos que esclareça junto do Sapo a situação.
Caso resolva a situação com a Sapo e pretenda receber o voucher na próxima segunda-feira dia 17/06, é necessário que entre em contacto connosco ainda hoje, o mais tardar até às 19h, pelos canais habituais.

Via Directa respondeu à reclamação de Francisco Dinis
há 3 dias

Via Directa - Encomenda devolvida sem qualquer tipo de contacto com o cliente

Boa tarde Sr. Agostinho Matos

Após averiguarmos internamente a sua situação, confirmamos que existiu uma chamada para o numero associado à sua encomenda, na qual informaram que não pretendiam a entrega da encomenda.

Verificamos também que o contacto que consta não é igual ao fornecido no seu perfil. Situação essa que poderá ter originado a presente situação.

Face à recusa a sua encomenda foi devolvida à origem.

há 4 dias

Boa tarde Sr. Tiago Resende

Aguardamos que nos indique um dia útil, para entrega da sua encomenda, considerando que as entregas são realizadas entre as 09h e as 18h.

Ou, se preferir, contacte-nos através da linha directa para apoio ao cliente: 218112810 ou ainda pelo endereço de email atendimento.gestao@viadirectanet.pt.

há 4 dias

Boa tarde Sr. Tiago Resende,

Conforme indicado na resposta acima, o Sr. Tiago solicitou o cancelamento da encomenda.
Não recebemos o seu contacto pelos canais mencionados no sentido de agilizar a entrega, mantendo-se esta cancelada.

Caso seja possível pedimos que entre em contacto connosco de modo a combinar a sua entrega.

Lamentamos, mais uma vez, o transtorno que esta situação lhe esteja a causar.

Boa tarde Sr. Tiago Resende,

Estivemos a validar o seu relato junto com a operadora que falou consigo e não houve qualquer cancelamento da nossa parte, assim como não houve qualquer tipo de mau trato.
Apenas lhe foi indicado que não tivemos a possibilidade de lhe efectuar a entrega hoje, devido a um imprevisto, ao qual o Sr. Tiago pediu o cancelamento.
Estamos disponíveis para resolver a situação e efectuar-lhe a entrega, e nesse sentido, ficamos a aguardar o seu contacto, tanto pelo Portal da Queixa, tal como os canais indicados na mensagem anterior, ou ainda pelo endereço de email atendimento.gestao@viadirectanet.pt.

Lamentamos o transtorno que esta situação lhe esteja a causar.

Boa tarde Sr. Tiago Resende,

Após análise da situação exposta, verificamos que foram efetuadas diversas tentativas de contacto a fim de agilizar a entrega, por parte do N. backoffice, as quais não foram conseguidas pois o contacto não estaria disponível .

Agradecemos que logo que possivel contate o N. backoffice através do N. nº geral 218112800 ou através da linha directa para apoio ao cliente: 218112810, ou então nos indique algum contato alternativo de alguém com disponibilidade para agilizar a entrega.

Via Directa
Via Directa respondeu à reclamação de vicente silva

Via Directa - Entrega esquecida

Boa tarde Sr. Nuno Rosa,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Voltaremos ao contato, logo que surjam mais desenvolvimentos.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.