EDP Comercial Marca Recomendada

EDP Comercial - Inspeção de gás

Elisabete Monteiro
Elisabete Monteiro apresentou a reclamação
7 de novembro 2017

Aderi a um novo contrato na EDP, com luz e gás. O contador de gás necessita de uma inspeção, à qual falhei, ficando sem contador, por questões técnicas que me levaram cerca de 15 dias a resolver. No entretanto a EDP liga comigo para efetuar nova inspeção, à qual respondi ainda não ser possível porque o assunto ainda não estava resolvido. De momento tenho a casa operacional e a funcionar perfeitamente, ligo com a EDP que me diz que não posso agendar nova inspeção, porque recusei aquela que me tinham sugerido. Esta empresa cobra-me 70€ por cada inspeção, exige fazê-la quando lhe convém, não me dá motivo nenhum para não me marcar a inspeção e ainda me diz que tenho de aguardar 8 dias!!!!!!!!!! Quando me ligaram nada me informaram que ao recusar a ida na data escolhida por eles, o processo iria ficar bloqueado!! E agora quem é me paga o facto de eu ficar sem banhos quentes 8 dias, com uma criança pequena em casa??

Data de ocorrência: 7 de novembro 2017
8 de novembro 2017
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
9 de novembro 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Elisabete Monteiro
Elisabete Monteiro avaliou a marca
10 de outubro 2018

Estou muito satisfeita com o serviço prestado.