EDP Comercial Marca Recomendada

EDP Comercial - Pagamento de valores em dívida à edp comercial

João Carlos Guerra Espanhol
João Espanhol apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Recebi no dia de hoje um e-mail da firma Gandarez&Moreira Advogados com o nome do Advogado Marco Moreira, com uma tentativa de cobrança de uma dívida no valor de 17,60 € (referindo que por forma a evitar a via judicial tenho 10 dias para pagar) ao não saber se é um e-mail legitimo ou uma tentativa de fraude entro em contacto telefónico com a EDP Comercial por forma a tentar apurar o que se passa, pois no e-mail não tenho referencia à morada a que se refere nem cópia de fatura alguma. Devo referir que o número de contacto no mail é uma pura fantasia mais de 3 contacto realizados de uma hora e tal cada um; chega ao final da chamada dá a sensação que alguém atende e desligam a chamada (5 estrelas mesmo para quem quer resolver uma situação !). Como referi anteriormente no último contacto que realizei à EDP C fui informado que o valor seria referente a uma selagem do contador no entanto e tal como me informaram também em contacto telefónico essa selagem foi paga na fatura cujo valo foi de 24.38€ (fatura paga e confirmado em linha que tinha sido paga). Portanto o valor a que se refere o email continuo sem saber a que se deve, não recebi nenhuma fatura desse mesmo valor, logo como poderia pagar um valor que não fui notificado do mesmo e sinceramente não sei a que se refere se é um duplo pagamento ou outra coisa. Devo referir também que recebi um SMS da reclamação relativa ao contacto telefónico a referir que vão entrar em contacto até 29-04-24, tendo em conta o prazo referido no email agradecia uma resposta efetivamente nesse período o mais célere possível.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
22 de abril 2024
Estimado(a) cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente