EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

EDP Comercial eleita “Marca Recomendada 2022”

A EDP Comercial é “Marca Recomendada 2022” na categoria “Água, Eletricidade e Gás – Eletricidade e/ou Gás – Grande Mercado Livre”, revelando ser uma referência na relação estabelecida com os consumidores. Um trabalho de comunicação e de atenção ao cliente de excelência, traduzido agora na entrega do Prémio “Marca Recomendada do Ano”, pela Consumers Trust.

A distinção “Marca Recomendada” é atribuída pelos consumidores às marcas líderes na sua categoria, que mantiveram o elevado nível de performance, durante os 12 meses anteriores. Nesta linha, a excelência no serviço de apoio ao consumidor, ressalta na performance atingida pela EDP Comercial no último ano.

“A distinção de Marca Recomendada 2022 é o resultado de todo o trabalho desenvolvido pela EDP Comercial no Portal da Queixa. A preocupação e empenho em estabelecer uma comunicação fluída e eficaz com os consumidores é sempre uma mais-valia para que se estabeleçam laços de confiança. A EDP provou isso mesmo e foi líder na sua categoria durante o último ano. Nunca descurou o seu serviço de atenção ao cliente e foi recomendada pelos consumidores, mês após mês.”, salienta Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, no momento da entrega do prémio.

Rui Carmo de Oliveira, Diretor de Suporte Comercial na EDP Comercial, afirma: "Foi com redobrada honra, a que se agrega um aumento de responsabilidade, que recebemos esta distinção. Um bom resultado é sempre uma consequência da nossa cultura Customer Centric, que preconizamos para todos e cada um dos nossos clientes. A Alma desta equipa será sempre o segredo no nosso negócio."

Presente no Portal da Queixa desde 2012, a EDP Comercial adotou a plataforma como canal de proximidade com os seus clientes, para uma rápida e eficaz resolução de problemas. Uma forte aposta em Customer Success, que espelha a relação de confiança entre a marca e os consumidores.

Na imagem Mariana Tavares (EDP Comercial), Anabela Silva Gomes (Gestor de Área, Entidades - EDP Comercial), Rui Carmo de Oliveira (Diretor de Suporte Comercial - EDP Comercial), Sónia Lage Lourenço (CEO do Portal da Queixa) e Pedro Lourenço (CEO da Consumers Trust)

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de EDP Comercial.