Energia Solar e Renovável
Grupo Galp, Recule Investments Sl

EI - Energia Independente - Sem serviço pós venda - 3 meses sem resposta

Alexandre Tenente apresentou a reclamação
14 de março 2022
Após instalação de painéis solares em DEZ continuo sem qualquer documento de venda ou aplicação de acesso aos painéis solares.
O Apoio ao cliente por email envia respostas automáticas de que o assunto se encontra em análise no departamento responsável e o apoio telefónico diz o mesmo.
Na prática não fazem nada e não dão qualquer satisfação.
Provavelmente não terei apoio do fundo ambiental neste investimento por completa falta de respeito ao cliente e de não terminarem a instalação com sucesso.
Data de ocorrência: 14 de março 2022
Galp Solar
15 de março 2022
Exmo. Sr. Alexandre Tenente.

Acusamos a receção da reclamação por V.exa. apresentada, que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da reclamação apresentada, cumpre-nos informar que a questão reportada já se encontra em tratamento pelo nosso departamento responsável pelo que, contamos que tão breve quanto possível o constrangimento se encontre ultrapassado.

Agradecemos desde já a sua compreensão e informamos do nosso empenho na resolução da questão.

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp Solar
15 de março 2022
Confirma-se que reclamei.
Respostas automáticas, nunca conseguimos que respondam ao solicitado.
Por esse motivo continuo a aguardar resposta!
Galp Solar
17 de março 2022
Exmo. Sr. Alexandre Tenente

No seguimento da reclamação apresentada por V.exa. e após analisado o exposto na reclamação supramencionada, cumpre-nos de informar que, todo o processo já se encontra resolvido.

Agradecemos desde já a sua compreensão uma vez mais e informamos do nosso empenho na resolução da questão.

Obrigado por nos confiar a sua energia!
Alexandre Tenente avaliou a marca
14 de junho 2022

No pós venda Apenas se consegue falar com o call center. Não há qualquer Feedback ou acompanhamento de uma reclamação