Energia Solar e Renovável
Grupo Galp, Recule Investments Sl

Galp Solar - Suporte ruim

Juanito apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
Após a mudança de nome de EI energia para Galp solar, esperava um melhor serviço. Mas o nome mudou, mas é só para mim.

Tenho recebido mensagens de erro no meu sistema de energia solar há semanas. Contactou o fornecedor do inversor Enphase que indicou que se devia tomar providências, esta informação foi enviada para a Galp solar mas sem resposta, sempre um email de confirmação de que a receberam e entrarão em contacto o mais breve possível.

Eu tenho esperado muito tempo e minha produção não é ótima porque vários inversores dão mensagens de erro.

Também ligou para o representante de Enphase em Portugal mas diz que a Galp solar deve instruí-los para virem resolver este problema
Data de ocorrência: 8 de outubro 2022
12 de outubro 2022
Exmo. Sr. Juan Banffer

Acusamos a receção da reclamação por V/ Exa. apresentada, no que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da reclamação apresentada, cumpre-nos informar que a questão reportada já se encontra em tratamento pelo nosso departamento responsável pelo que, contamos que tão breve quanto possível o constrangimento se encontre ultrapassado.

Agradecemos desde já a sua compreensão e informamos do nosso empenho na resolução da questão.

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com.

Equipa Galp Solar
12 de outubro 2022
O motivo pelo qual fiz uma reclamação é porque esse problema está pendente há semanas, mas nenhuma resolução foi fornecida.
Recebo um e-mail padrão após cada relatório que você resolverá isso rapidamente, mas isso não acontece.

Eu vejo uma luz vermelha na caixa Enphase, mas o suporte diz que tudo funciona corretamente, não há nada de errado. Por que a luz vermelha está acesa quando normalmente deveria estar verde?

No manual do sistema eu li se estiver vermelho, há problemas com um ou mais inversores. De acordo com minhas informações isso também acontece porque os inversores dão mensagens de erro como pode ser visto na minha mensagem acima
14 de outubro 2022
Exmo. Sr. Juan Banffer

Equipa Galp Solar
28 de outubro 2022
Continuo à espera de uma solução, ainda recebo a mensagem de erro várias vezes ao dia e a mensagem de erro é sempre reencaminhada para suporte@galpsolar.com e recebo um e-mail padrão em resposta de que está a ser trabalhada uma solução. Quanto tempo devo esperar?
11 de novembro 2022
à espera de um email em que a Galp solar atribui o meu problema a E-redes.
1 de março 2023
Exmo. Sr. Juanito,

Acreditamos que a transparência nas nossas comunicações são cruciais para ultrapassar todas as situações por si reportadas.

Neste sentido informamos que, embora ainda não nos tenha sido possível resolver a situação reportada, estamos a envidar esforços para que isso aconteça tão brevemente quanto possível.

Com os melhores cumprimentos

Obrigado
10 de março 2023
Exmo. Sr. Juanito Banffer

Vimos por este meio informar, relativamente à reclamação apresentada por si, que a situação por si reportada se deve a picos de tensão registados na rede de energia elétrica da sua residência.

Desta forma deverá solicitar uma verificação da mesma junto da entidade responsável, E-Redes.

Enviamos em anexo, tal como solicitado um documento para envio á respetiva entidade.

Juanito avaliou a marca
14 de março 2023

Esta marca não resolve as questões e problemas. Você simplesmente não é levado a sério como cliente. Meu problema não foi resolvido até agora. Prometa que receberá uma ligação ou um e-mail. Ainda estou esperando uma mensagem deles. Eu me arrependo de ter feito negócios com esta marca.