El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Negação extrato

António Santos apresentou a reclamação
Boa tarde.
Por dificuldade da própria, e seu pedido venho denunciar uma situação de arrogância e prepotência tão própria do Estado Novo, que uniu os ditadores de Portugal e Espanha. Por dificuldade o pagamento que devia ser feito a dia 1 está ser ser feito a dia 19 ou 21, por aumento para o dobro do crédito à habitação. O histórico como cliente do El Corte de 20 anos nunca trouxe problemas. Aliás paga-se os juros dos 20 dias de diferença. A reclamação vai no sentido, de que apesar de ser pedido o extrato com os movimentos, amortizações, e juros, (compras não há), o El corte não envia, limitando-se a simples oficio com o IBAN e montante. Parece-me um abuso e VIOLAÇÂO da Lei e de tal facto, também irei dar conhecimento a Direção do Consumidor e ASAE. Anexo o referido oficio. Ando a pagar, mas não sei quanto devo, ando às cegas, como parece ser do interesse do EL CORTE.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua queixa 110983224, recebida a 14/4/2024.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos também disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

Boa tarde
Espero que DESTA VEZ analisem bem. O último extrato enviado foi o de 1 a 31 de Dezembro de 2013. Veio parar ao mail, que NÂO sofreu alteração. Os outros foram pedidos pelo telefone. Ficaram de enviar, mas não foram recebidos. Ou a funcionária não tomou boa nota, como disse que faria, ou a financeira não ligou nada ao assunto. Espero que DESTA vez ALGUMA coisa seja feita. É uma vergonha de serviço.
* COREÇÂO: ÚLTIMO extrato com os movimentos de 1 a 31 de DEZEMBRO DE 2023
António Santos avaliou a marca
22 de abril 2024

Em 24 anos vem de mal a pior.