Electro Amorim

Sonia Pontes
Sonia Pontes apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
RECLAMAÇÃO
Boa tarde, Solicitei na loja uma reparaçao á minha maquina da loiça no dia 9 de outubro,pois o botao da maquina nao funcionava. Fui atendida pelo Sr. Acacio.No dia seguinte , apareceram 2 funcionarios da Electro Amorim e ,sem sequer fazer qualquer avaliaçao á maquina ,disseram que tinham instruçoes para apenas leva-la para a loja. NAO deixaram qualquer documento. Depois de varias chamadas telefonicas para saber do estado da maquina ( o qual a resposta foi sempre "aindanao foi avaliada pelo tecnico", dirigi-me á loja no dia 2 de Novembro. Voltaram a me responder que o tecnico ainda nao a tinha visto. Disse que nao podia ser e que iria reclamar no livro de reclamaçoes, o qual me foi negado...e fui literalmente "posta fora da loja". Voltei no dia 3 de Novembro e depois de muito reclamar, apareceu o Sr. Acacio , que me respondeu que
a minha maquina estava obsoleta e que nao tinha qualquer reparaçao. Como a maquina funcionava perfeitamente e vi logo que me estavam a impingir uma nova , solicitei que me fosse devolvida . Disseram que a entregariam dia 5, sabado. No dia anterior, sem qualquer pre aviso, apareceu outro funcionario com a maquina, que literalmente a despejou na cozinha, sem
sequer a conseguir encaixar no lugar. Após a sua saida , verifiquei que NAO era a minha maquina. Liguei para a loja mas trataram-me mal e foram malcriados comigo. No dia 7 de Novembro voltei á loja a dizer que aquela maquina nao era aminha mas nao quiseram saber e ainda me trataram mal. Exigi o livro de reclamaçoes., e de forma insolente entregaram-moe ainda me tentaram enganar com outro documento. Finalmente entregaram-mo e preenchi a folha no 1495106. Tenho os documentos da minha maquina que comprovam que a que tenho NAO é a minha maquina mas nao consigo que a loja ma entregue.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
Sonia Pontes