Electro Corroios

Electro Corroios - Avaria equipamento ac

João Martins
João Martins apresentou a reclamação
12 de março 2023
Adquiri um equipamento de ar condicionado neste estabelecimento que avariou ao fim de 6 meses. Contactei a loja a reportar a avaria e enviarem o técnico instalador que veio olhar para o ar condicionado e dizer que a culpa seria da marca (Samsung) e que teria de ser activada a garantia. Voltei a contactar a loja para activação de garantia, veio cá um técnico da Samsung, mais uma vez olhar para o ar condicionado e indicar que teriam de voltar para fazer testes. Voltaram uns dias mais tarde uns técnicos da Samsung que efetivamente efectuarem alguns testes e indicaram que a culpa seria do instalador e que teria de ser o mesmo a resolver. Posto isto, passaram mais de 30 dias, que segundo a lei é o tempo máximo para reparação, é o equipamento continua a não funcionar. A mim pouco me importanse a culpa é do instalador, da Samsung ou de quem quer que seja, em última análise a culpa é da loja, pois foi a quem paguei o equipamento, pelo que exijo a sua reparação ou substituição por um equipamento novo.
Data de ocorrência: 12 de março 2023