• Somos uma empresa familiar criada em 1989 e trabalhamos arduamente para o satisfazer, sempre sob o lema "Tratar cada cliente como se fosse o Único". Contacto da Gerência TLM:96132454

• 21 291 82 14
  • Praça da Liberdade nº 17A loja 37 R/C
    2825-355 Costa da Caparica
  • info@electropescador.pt

Electro Pescador - Má garantia

NUNO VALENTE apresentou a reclamação

aqui á uns messes comprei um tablet que vinha com defeito, e a loja em questão não acionou a garantia pois diserão que foi eu que estraguei o produto em questão,, mentira o produto não vinha em condições, já estou a espera que entrem em contacto da loja para procederm a devoluçpão da quantia empatada e até agora não diserão nada,fiquei bastante nervoso com a situação e o produto foi para o lixo.
20 jul 2022
Electro Pescador adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

A Electro Pescador não determina o que tem ou não garantia, essa função é da responsabilidade da assistência técnica da marca, no entanto a título meramente informativo poderemos emitir um parecer sobre a abrangência ou não da garantia.

Foi o que efetuámos, não voltou à loja, nem solicitou o envio do produto para a garantia.

Uma vez que optou por deitar o produto fora, não nos é possível acionar a garantia do mesmo ou devolver o valor pago.

Disponíveis para qualquer outra questão

atentamente,
Electro Pescador Lda