Electro Viveiro lda

Electro Viveiro - Perderam o aspirador que deixei para reparar

Maria
Maria apresentou a reclamação
3 de maio 2023
Em Julho 2021 entreguei à Electro Viveiro no Estoril um aspirador Rowenta cyclonic para reparar. Ficaram de ligar mas näo ligaram. Em Novembro 2021 liguei para saber se tinha arranjo. Näo tinha avaria aparente tendo ficado encomendados filtros novos e logo que chegassem eu deveria levar os retantes acessorios (escovas) para experimentar. Näo cheguei a receber contacto relativamente aos filtros encomendados. Em Julho 2022 dirigi-me à loja no Estoril para saber dos filtros e aspirador. Tinham mudado de instalaçöes!! Dirigi-me de seguida à nova morada no Murtal. Fui là mais 2 ou 3 vezes para concluirem que perderam o aspirador na mudança!!! Dizem que ligaram aos clientes a avisar. Mentira!! Alegam que ao fim de 6 meses os artigos säo considerados perdidos. Encomendei filtros!! Fiquei sem o aspirador que tem o valor em novo de €250. Os funcionarios säo extremamente antipaticos. Näo recomendo os serviços da Electro Viveiro, Lda a ninguém.
Data de ocorrência: 31 de julho 2022
Maria
Maria avaliou a marca
21 de junho 2023

Nada aconteceu depois da minha reclamação. Não fui contactada pela marca. Não tenho intenção de voltar a entrar naquele estabelecimento comercial.