Electrofun - Pilhas gastas

paulo petinga
paulo petinga apresentou a reclamação
21 de abril 2023
Resposta:
Os sacrifícios que fazem para serem competitivos passa por venderem artigos fora de prazo e não aceitarem devoluções.
Quando recebi as pilhas não as utilizei de seguida só quando precisei de instalar a primeira me apercebi que todas estavam gastas pois a primeira após a medição apresentava valores muito abaixo do normal.
Fui apanhado com material obsoleto.
Devia ter consultado o portal da queixa antes de ter feito a encomenda pois este está repleto de queixas.
Data de ocorrência: 21 de abril 2023
Electrofun
24 de abril 2023
Releia o nosso comentário anterior, e confirme que indicamos aceitar a devolução. Deverá fazer chegar as pilhas às nossas instalações.

No conjunto que comprou, não colocamos de parte a possibilidade uma ou outra poder ter valores abaixo do espectável, situação que será tratada com o fabricante. Não nos revemos no comentário de material obsoleto, estamos a falar de pilhas em que facilmente a carga poderá baixar por diversos motivos, daí não serem produtos cobertos por garantia em nenhum estabelecimento.

Quanto às reclamações neste portal, temos cerca de 50.000 encomendas enviadas aos nossos clientes, em que prestamos um apoio personalizado de resposta garantida de pós venda. No entanto, pela natureza dos componentes eletrónicos alguns não são cobertos por garantia, ou por mau dimensionamento dos produtos/componentes levando a avarias, causando assim as poucas reclamações disponíveis neste portal.

Ricardo Sousa