Electrofun - Pilhas velhas enviadas

paulo petinga
paulo petinga apresentou a reclamação
19 de abril 2023
ENVIARAM-ME PILHAS PARA O IDENTIFICADOR DA VIA VERDE CR2477 COM 2,6V -2.8V QUE DEVERIAM TER 3V.
ANTERIORMENTE COMPREI VÁRIAS NA MAUSER E APRESENTAVAM MAIS 10% PORTANTO 3,3V, CHEIAS DE POTENCIA.
PARA POUPAR UNS CÊNTIMOS ENCOMENDEI 15 UNIDADES NA ELECTROFUN E QUANDO AS MEDI TINHAM EM MÉDIA 2,7V.
A RESPOSTA DA EMPRESA FOI QUE O FORNECEDOR(RENATA, O MESMO DA MAUSER) DIZ QUE A POTÊNCIA PODE VIR AOS 2,8V!
TEREI DE ENVIAR AS QUE TÊM MENOS DE 2.8V PARA SER RESSARCIDO.
TENHO DE IR AOS CORREIOS, COLOCAR NUME EMBALAGEM E PAGAR OS PORTES POR UM PRODUTO COM DEFEITO, VCALOR QUE NUNCA ME REEMBOLSAM.
FUI VIGARIZADO COM MATERIAL HÁ MUITO EM STOCK QUE PERDEU CARGA DEVIDO AO TEMPO QUE ESTEVE PARA SER VENDIDO.
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
Electrofun
21 de abril 2023
Boa tarde Sr Paulo,
- Recebemos o seu 1º email a reportar a anomalia (já a dizer que tinha enviado email anteriormente sem resposta) o que não aconteceu porque respondemos a todos os emails dos nossos clientes.
- Recebeu a encomenda dia 15/03, apenas nos alertou que algumas pilhas estariam descarregadas dia 18/04 (+ de 1 mês);
- Tendo em conta a natureza dos produtos em causa, não aceitamos devoluções conforme Termos e Condições;
- Mesmo abrindo uma exceção para ir ao encontro dos seus interesses e satisfação em que devolvemos o dinheiro ou enviamos uma novas (depois de testar a antigas e reportarmos com provas ao fabricante), o Sr Paulo também não aceita.
Da nossa parte não conseguimos ir mais longe, apenas apelar pelo bom senso dos clientes que se esquecem a dificuldade que existe em Portugal que ter um negocio com casa aberta, e os sacrifícios que temos de fazer para tentarmos ser competitivos.
Ricardo Araújo de Sousa
paulo petinga
paulo petinga avaliou a marca
20 de maio 2023

A marca electrofun de diversão não tem nada. Apenas me vendeu um produto velho (pilhas gastas pela idade) e diz que é normal vender pilhas com -10% de carga que o anunciado quando na realidade comprei a outros fornecedores e essas mesmas pilhas apresentam valores de +10%. Fui alvo de escoamento de stock impróprio.