Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Electronicworld - Pedido de devolução

Claudio Martins
Claudio Martins apresentou a reclamação
25 de março 2020
Estou bastante insatisfeito com esta empresa.
No dia 24 de Janeiro efetuei uma compra através do site desta empresa, na qual informaram que prazo previsto de entrega seria de 7 a 13 dias úteis. Passado esse tempo contactei com muita dificuldade a empresa por telefone que me informaram para aguardar. Contactei mais vezes a empresa e sempre tentaram ganhar tempo pedindo que aguardasse. Depois de várias explicações que a encomenda estaria atrasada, num dos telefonemas informaram que a palete onde estava a minha encomenda tinha caído ao chão e pediram para aguardar até ao dia 15 de Março ou então enviasse um email a pedir a devolução do dinheiro, coisa que fiz no dia 16 de Março.
Após a situação do surto de Covid-19 nunca mais me atenderam o telefone nem respondem aos vários e-mails que já enviei.
Aguardo de uma resposta urgente pois o valor em causa são 219€
Se não obtiver resposta, avançarei com uma queixa formal à polícia por burla
Data de ocorrência: 25 de março 2020

Boas, estou na mesma situação e também tenho queixa aqui. Também me deram essa desculpa da palete. Já troquei e-mail's com Gabinete Cibercrime da Procuradoria-Geral da República, que me disseram "espaço web que refere tem características de outros, que têm sido identificados com intuitos fraudulentos" e "o início da investigação criminal está legalmente dependente da apresentação de queixa. Isto significa que, sem a apresentação formal da queixa, está o Ministério Público legalmente impedido de iniciar uma investigação.". Devido à situação excecional que vivemos não queria ir à esquadra e vou ligar para saber se posso fazer por telefone, senão vou mesmo lá. Faça o mesmo assim pode ser que a investigação ganhe mais força! Cumps

Obrigado pelo seu email. Irei fazer o mesmo assim que conseguir. Pelo que percebi a queixa tem de serna esquadra da policia certo? Cumprimentos

Boas, liguei hoje para a esquadra e neste momento não estão a receber estes casos de queixas, só urgências mesmo. A queixa tem que ser mesmo na esquadra ou enviar por e-mail para o tribunal da sua área de residência e depois recebe chamada para comparecer. Temos 6 meses para apresentar. Acho que vou esperar mais um mês outro para ver o que acontece senão envio carta ao tribunal. Vamos falando por aqui sobre o que vamos fazendo, ok? Cumps e mantenha-se seguro

Também fui vítima desta empresa, comprei no dia 04.02.2020 e não recebi as mercadorias. Prejuízo de € 170

Depois de 3 meses e muita cobrança, recebi o valor da compra.