No dia 02/11/2023 o meu senhorio adquiriu um esquentador na Electro Sacavém.
No dia 03/11/2023 veio um técnico nomeado pela Electro Sacavém para colocarem o esquentador.
O esquentador foi colocado e o técnico nem sequer colocou o tubo novo que trazia junto com o esquentador. Deixou o tubo antigo e também deixou as torneiras da água a verter. O técnico foi contactado no próprio dia para vir resolver o problema e nunca apareceu. Como não existia nenhuma tomada eléctrica para ligar o esquentador não foram realizados os testes necessários para ver se o esquentador estava a funcionar corretamente. Ligaram o esquentador a uma extensão viram que ligava e não fizeram mais nada.
No dia 7/11/2023 quando foi possível fazer uma ligação para o esquentador, até o electricista disse que o esquentador fazia um barulho horrível e estridente. A 13/11/2023 veio um técnico da marca verificar o esquentador e simplesmente disse que estava tudo bem com o mesmo apesar de continuar a fazer um barulho horrível. Continuaram as chamadas para a Electro Sacavém e ninguém estava disposto a resolver o problema. Sempre foi demonstrado desagrado com o aparelho e mesmo assim eles nunca deram a hipótese de troca, aliás andaram sempre a arrastar a situação até que o prazo para trocas fosse ultrapassado.
Após várias chamadas disseram para chamar novamente o técnico da marca e no dia 19/12/2023 um outro técnico veio verificar o esquentador e viu logo que o mesmo foi mal instalado e o barulho estridente que faz é por causa da acumulação de monóxido de carbono no tubo devido à má instalação do mesmo. Foi feito um relatório na qual eu encaminhei para a Electro Sacavém através do e-mail. Recebi uma chamada a dizer que o técnico nomeado por eles viria no dia 28/12/2023 pelas 12h, depois ligou a dizer que seria às 15h30. Hoje é dia 29/12/2023 e não veio ninguém e nem tive um telefonema.
Todo este processo tem sido de uma falta de respeito para com o cliente que nem há descrição.
Acho inadmissível isto acontecer.
Eu quero a troca do aparelho ou a devolução do dinheiro.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.