Element Fitness

Element Fitness - Pessimo atendimento ao cliente

Tabata
Tabata apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Fui conhecer a Element Fitness unidade Parque das Nações e nunca fui tão mal atendida na vida. Cheguei na porta do ginásio e eles não possuem recepção, tu só entras na unidade se tiver feito o cadastro no site, existe apenas a catraca para quem ja é socio. Como vou conhecer o ginasio sem ninguem mostrar o sitio?! Uma aluna tentou chamar o instrutor que estava no topo da escada para falar comigo, ele apenas acenou com a mao que era preciso ligar no telemovel do folheto, outra mulher que estava comigo ja tentava ha minutos ligar, mas ninguem respondia, eu precisei gritar de fora da academia que nao atendiam a chamada. Só após isso ele resolveu atender o celular e informar que nao faria a apresentação da academia e seria necessario fazer a adesão online para conhecer. Nao sei o que é mais absurdo, ele nao ter a capacidade de descer 10 degraus para falar com futuros clientes, o sitio nao ter recepção para apresentar o espaço, precisar aderir para conhecer, extremamente pessimo atendimento!! Nao volto e nao recomendarei!
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
Tabata