Elephone

NEPTUNE CIRCLE, LDA

Ranking na categoria

Categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas

Telefone: 211985123

Morada
Avenida Alvaro Pais, Nº 13 - Loja 3
1600-007 Lisboa

E-mail
geral@elephoneportugal.pt

Website
https://elephoneportugal.pt/

Recomenda esta marca?

1
3

Partilhar esta página

Elephone Portugal - Falha no Reembolso de Encomenda Anulada

Resolvida
7309016
978
0 gostos
Filipe Oliveira apresentou a reclamação

Encomendei um Elephone P9000 de 339,99€ (portes incluídos neste preço) pela loja online da Elephone Portugal, no dia 7 de abril de 2016, tendo feito a transferência bancária nesse mesmo dia. Era pré-reserva e o Elephone estava previsto chegar no fim do mês ou o mais tardar em maio.
Cansado de esperar mandei um mail à empresa, a questionar a situação, ao que me foi respondido pelo Sr.Paulo Lino a 16 de Junho que passo a citar:

Boa noite,
A sua encomenda está para expedição será entregue na durante a próxima semana
Obrigada pela compreensão

Mais uma troca de emails, pois o dito cujo nunca mais chegava e torno a receber em 13/07/2016 a seguinte resposta:

Boa tarde
Pedimos desculpa pela falha na resposta da nossa parte.
Devido a um atraso por parte do fabricante de ruptura de stock , a sua encomenda só será expedida no final da próxima semana, uma vez que a cor da sua encomenda é preto estamos a aguardar que a encomenda chegue, final desta semana principio da próxima semana.
Logo que a sua encomenda esteja em preparação será notificado via email ou sms

Pedimos desculpa pelo atraso e agradecemos a sua compreensão


Cansado de esperar enviei o IBAN e exigi a devolução do dinheiro, desistindo da compra do telemóvel, no dia 16 de Setembro, sendo que até ao dia de hoje 23 de Dezembro ainda não fui reembolsado mesmo tendo recebido uma resposta em 6 de Dezembro de 2016 a dizer o seguinte:

Bom dia Sr Filipe

Pedimos desde já desculpa por não ter respondido atempadamente.

Serve a presente para informar que iremos proceder ao reembolso do valor no decorrer da proxima semana, porque antes não será possível faze lo
Apelo á sua compreensão e iremos cumprir consigo
Obrigada Sónia Brito

Ia enviando umas mensagens ao Sr.Paulo Lino pelo Facebook mas o homem resolveu bloquear me mesmo nunca tendo sido deselegante com ele

18 Out2017
Filipe Oliveira alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)