Eletricista Lisboa - Serviço inacabado - 9 meses de espera

Isabel Silva
Isabel Silva apresentou a reclamação
3 de setembro 2022
Contratei os serviços de eletricidade deste senhor que se apresenta como sendo engenheiro técnico de energia e sistemas de potência, licenciado em engenharia eletrotécnica está inscrito na DGEG e na OEP , para iniciar na minha obra no dia 20 Dezembro 2021 e com conclusão segundo este Sr em 20 dias. A última vez que este senhor esteve presencialmente na obra foi no dia 29 de Junho 2022 e não terminou o trabalho. No dia 10 de Agosto 2022 admitiu finalmente por mensagem, porque nunca atendeu chamadas, que não iria mais á obra porque tinha muito trabalho e ficava muito dispendioso ir ao local. Para meu azar e porque sou inexperiente neste campo, transferi sempre os montantes que me ia pedindo, sendo a última transferência e por consequente total do montante no dia 15 de Março 2022. Ou seja o serviço está pago na totalidade e longe de ser terminado. Pior, 3 eletricistas diferentes foram ao local e dizem não entender nada do que está feito. Terá de ser tudo refeito, o que implica destruição de paredes já pintadas, abertura de tetos falsos, pagar novamente o serviço não só de eletricista mas das outras especialidades. Estou à espera há 9 meses do termino da obra, está paga na totalidade e não foi concluida e está imperceptível a outros profissionais. A isto chamo burla e pessoas como este senhor não podem enganar mais ninguém. Este Senhor também está inscrito para prestar serviços de eletricista na plataforma de serviços da ZAASK, inclusive tem algumas queixas na plataforma, com o mesmo modus operandi, abandono de obras.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022