Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

DAZN - Streaming não ativado mas cobrado, excesso de utilização do meu cartão de crédito

Vitor Henriques apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Tentava aderir ao canal televisivo da Eleven Sports, on-line, quando me apercebi, que só conseguiria o streaming, parei. No entanto, já tinha cedido os elementos do cartão de crédito. Após este episódio, enviei um email para que não ativassem o serviço, porque eu queria era a TV, o que consegui, através da operadora (justificado à Eleven Sports). Responderam que o serviço não estava ativado. No fim do mês cobraram , reclamei. Continuaram a cobrar, uns cinco meses, até que tive que cancelar e obter outro cartão de crédito, (o que implicou custos), para que parassem com as cobranças. Não me devolveram duas mensalidades. Pretendo a devolução de duas mensalidades e custos do novo cartão de crédito.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
1 de março 2024
Olá, Vitor.

Agradecemos o teu contacto.

Já entramos em contacto diversas vezes devido a este tema e fornecemos a respetiva justificação.

Qualquer questão adicional contacta-nos através de apoio.pt@dazn.com

EQUIPA DAZN
2 de março 2024
Nada fizeram para alterar a situação e que justifique decidirem, unilateralmente, eventual decisão. Por isso mantenho a reclamação.
5 de março 2024
Nada houve que justificasse alteração na minha reclamação, pelo que deve continuar em tratamento
8 de março 2024
Nada fizeram para alterar a situação e por isso deve continuar em tratamento. Não é uma decisão unilateral
Vitor Henriques avaliou a marca
8 de março 2024

Começo por informar, que não cocluí a adesão ao canal e por isso estranho terem cobrado mensalidades. Tive que cancelar e substituir o cartão de crédito, que teve custos, porque não paravam as cobranças mensais. Não têm bom senso. Não são transparentes, nem honestos. Não cumprem o que dizem/transmitem. Mau apoio ao cliente