Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

ELEVEN - Cancelamento da subscrição

Filipe Xavier apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
É de longe o pior serviço com o qual tive o azar de contactar.
Passo a explicar:
No dia 9 de fevereiro tentei efetuar um pagamento alusivo a um pacote de seis meses. Contudo, ao aperceber-me que afinal só podia aceder ao conteúdo através da app, enviei-vos um email a perguntar se podiam ajudar-me a cancelar esta subscrição, para que seguidamente pudesse subscrever o serviço que realmente me parece adequado aos meus interesses.
Passei os dias seguintes à espera de uma resposta, sem sucesso. Como verifiquei que o valor não tinha sido cobrado na minha conta, pensei que afinal não teria realizado a subscrição e fiquei-me por aí.

Acontece que me respondem uma semana depois, com uma resposta bastante ambígua e inconclusiva sobre ter de efetuar uma subscrição na minha operadora para que possa ter acesso ao canal premium. Como achei que se trata de um processo demasiado complexo para o que pretendo (algo simples, rápido e prático) desisti de subscrever os vossos serviços e por isso não dei continuidade ao processo.

Qual não é o meu espanto quando ontem, ou seja, seis meses depois (!!) constato que foi efetuado - sem o meu consentimento!! - um pagamento à Eleven Sports de 77,94€, alusivo à renovação do contrato.

Vamos por partes: não só venho a constatar que o pagamento que tinha feito em fevereiro foi efetivamente cobrado (e não cancelado, tal como eu vos pedi ajuda nesse sentido) e acabei por desfrutar de rigorosamente nada, como ainda venho a perceber que foi realizado outro pagamento sem o meu consentimento. E podem crer que não pretendo de modo nenhum continuar com este pacote.

Atendendo a tudo o que foi aqui escrito, venho pedir que me reembolsem ambos os valores que me cobraram.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
18 de janeiro 2023
Olá, Filipe.

Entramos hoje em contacto contigo de forma a te ajudarmos.

EQUIPA ELEVEN
2 de fevereiro 2023
E que bem que ajudaram!
Responderam-me uma vez e nunca mais ouvi falar de vocês. E adivinhem? Continuo com a situação por resolver.
É de longe o pior serviço de apoio ao cliente com o qual tive a infelicidade de me cruzar.
16 de fevereiro 2023
Continuo à aguardar pela resolução da situação.

Recebi apenas um email da eleven sports a informar que iam averiguar a situação e desde aí mais nada. Já se passou um mês. Absolutamente lamentável e de uma falta de profissionalismo gritante