Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

ELEVEN - Devolução

Pedro Esteves apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Estou desde Agosto a espera que me façam uma devolução. Sempre que enviava emails recordando que a devolução ainda nao tinha sido feita, a empresa inicialmente ainda me respondia, embora com muito atraso, lamentava a demora sempre com a promessa que seria devolvido nos próximos dias. Passadas várias semanas, deixaram de me responder, é como se não existissem. É uma vergonha este trato ao cliente, nunca tinha passado por semelhante situação, ainda por cima numa empresa como um nome tão gigante na indústria. Neste momento já não sei o que fazer, sinto me enganado.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
11 de novembro 2022
Olá Pedro.

Vamos contactar-te via email de forma a te ajudarmos.

Equipa ELEVEN.
24 de dezembro 2022
Dizem que vão contatar e andamos nisto desde Agosto. Já me faltam palavras para descrever a falta de respeito e a forma como enganam os clientes.
29 de novembro 2023
Olá, Pedro.

Vamos dar a reclamação como encerrada.

Qualquer questão adicional contacta-nos via apoio.pt@dazn.com.

EQUIPA DAZN ELEVEN
Pedro Esteves avaliou a marca
22 de maio 2023

Eu resolvi não fazer mais nada em relação a reclamação dado que já estava ativa há demasiados meses sem QQ resposta da marca mas nada foi feito ou resolvido.