Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

ELEVEN - Resolução do contrato de subscrição

Carla Martins
Carla Martins apresentou a reclamação
23 de agosto 2022
Exmos Senhores,

Pretendo a resolução do contrato de subscrição anual, celebrado no dia 22 de agosto, no uso do meu direito de resolução previsto por lei, porquanto me sinto vítima de publicidade enganosa, razão pela qual considero ser de total justiça a devolução integral do montante despendido.
De facto, a informação pré-contratual constante da vossa página é propositadamente confusa e escassa, induzindo o consumidor em erro. A subscrição na vossa página de internet apenas dá para stremming e não para visualizar através de operadores de telecomunicações, informação que não é explícita. Não permite fazer visualização através das plataformas disponibilizadas pelos operadores, como a Netflix ou a HBO, coisa que não é explicada.
Acresce que nem tendo uma smart TV consigo ter a app, inviabilizando a visualização na TV. Assim, porque me sinto completamente defraudada nas minhas expetativas, e porque não usei, não uso e não usarei o serviço, peço a resolução do contrato com efeitos imediatos e a devolução dos 143,88€ para o mesmo cartão utilizado para o pagamento.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2022
29 de agosto 2022
Olá, Carla.

Obrigado por contactares a ELEVEN.

Já solucionamos o problema exposto via email.

Qualquer dúvida adicional contacta-nos.

EQUIPA ELEVEN
Carla Martins
Carla Martins avaliou a marca
30 de agosto 2022

Estou com o mesmo problema. Conseguiu receber a devolução total?