Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Paula Gonçalves
Paula Gonçalves apresentou a reclamação
27 de novembro 2018

À parte da qualidade do serviço (que tem um delay enorme e oscila entre a boa e má qualidade de imagem), o que a Eleven Sports tem de pior é o serviço de apoio ao cliente. Claramente contrataram um serviço que não é personalizado e que responde por atacado aos pedidos dos clientes, sem grande sensibilidade ao que é exposto.

No meu caso em particular, já pedi várias vezes que anulassem a conta associada a um outro email, que aquando da criação deu erro e ficou sem nenhum cartão crédito associado, mas andam a protelar isso há dois meses. Para além disso, dizem não passar facturas por não serem para uso comercial. Todas as minhas outras contas domésticas não são para uso comercial, e ainda assim as empresas passam facturas naturalmente. Não é...obrigatório? Ou há aqui alguma excepção no nosso código tributário?
Data de ocorrência: 27 de novembro 2018
7 de outubro 2019
Olá Paula,

Obrigado por contactar a ELEVEN SPORTS.

A sua opinião é muito importante por forma a melhorar os nossos serviços.

Caso a situação ainda não esteja resolvida peço que entre em contacto via email para info@elevensports.pt, por forma a resolver a situação o mais breve possível.

Lamentamos qualquer transtorno causado pela situação.

For the Fans
ELEVEN SPORTS
14 de abril 2019

Concordo totalmente, o serviço ao cliente é do pior que há.

Ainda agora coloquei uma questão sobre a própria programação DELES e dizem-me para contactar o MEO... LOL

Concordo claramente o apoio ao cliente e dos piores, a resposta em uma linha Sem explicações nem ninhum trato cordial ao cliente. Contactei por um problema na app, resposta foi "não temos nenhum problema" só mesmo isso fiquei boca aberta pelo trato.