Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

ELEVEN - Subscrição do canal de televisão eleven

Manuel Rebola apresentou a reclamação
17 de novembro 2023
Caros Senhores;
Quiz proceder ao cancelamento do canal eleven com o comando da televisão e a resposta foi de que só o poderia fazer ao fim de 12 meses.
Mas quando aderi ao canal eleven, essas condições não me foram expostas.
Aguardo uma resposta tão breve como possível sobre esta situaçãocom a qual não concordo, se este problema não for resolvido eu nunca mais irei activar o canal eleven.
Cordiais Cumprimentos
Data de ocorrência: 17 de novembro 2023
20 de novembro 2023
Olá, Manuel.

Obrigado por contactares a DAZN.

Vamos entrar em contacto via email contigo de forma a te ajudarmos.

EQUIPA DAZN
22 de novembro 2023
6 de março 2024
Olá, Manuel.

Como indicamos a gestão da subscrição é efetuada através do operador de TV.

No entanto reforçamos que ao subscrever o produto anual, pago mensalmente, é efetivamente necessário a permanência durante um ano.

Qualquer questão adicional contacta-nos via: apoio.pt@dazn.com

Obrigado,

EQUIPA DAZN
Manuel Rebola avaliou a marca
22 de novembro 2023

A Marca ELEVEN, é boa, mas tem um procedimento com os seus clientes muito negativo ! Exemplo, a ELLEVEN, têm neste caso dois tipos de aluguer do canal, 1 mês ou um Ano. Tudo isto é acionado com o comando da televisão, não há diálogo. No meu caso eu fiz aluguer do canal por 30 dias, agora a própria empresa diz que foi por um ano e que não pode voltar atrás nesta sua decisão e eu não estou interessado nesta situação e vou continuar a reclamar, outra situaão é que eu não tenho nenhum documento ou Contrato assinado por ambas as partes.