Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

ELEVEN - Suspensão injustificada do serviço pela dazn

JAIME DIAZ apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Em março de 2023 contratei uma assinatura anual com a ELEVEN. Posteriormente, o DAZN absorve o ELEVEN e fui informado de que minha assinatura será mantida até março de 2024. No entanto, na semana passada o serviço foi desconectado. Entrei em contato com a DAZN diversas vezes, mas não recebi resposta
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
4 de dezembro 2023
Olá, Jaime.

Obrigado por contactares a DAZN ELEVEN.

Vamos contactar-te via email de forma a te ajudarmos.

EQUIPA DAZN ELEVEN
4 de dezembro 2023
Obrigado. Aguardo seu contato por email. Recebi um mas não dá solução para o meu caso, pois descobri que tenho que pagar uma nova assinatura, quando ainda tenho 4 meses da assinatura original da ELEVEN, que não estão me reconhecendo.
12 de dezembro 2023
Recebi vários e-mails, mas a maioria deles me pede para pagar novamente por uma assinatura DAZN, quando ainda tenho quase 5 meses para acumular com a assinatura original do ELEVEN. Não vejo solução da DAZN e acho que perderei injustamente meu dinheiro derivado dessa fusão entre ELEVEN e DAZN.
Olá, Jaime.

Entramos em contacto contigo via email mas não recebemos resposta.

Caso exista qualquer questão adicional, contacta-nos de volta.

EQUIPA DAZN ELEVEN
13 de dezembro 2023
DAZN não forneceu uma solução para o problema. Devo reativar minha assinatura ou reembolsar o dinheiro
13 de dezembro 2023
É mentira que não respondi às mensagens do DAZN. Eles simplesmente querem que você pague uma assinatura anual com eles novamente, quando aquela que você pagou à ELEVEN ainda for válida.
18 de dezembro 2023
Ainda não recebi uma solução para este problema. Eles me enviaram um e-mail me dizendo para acessar o site deles para ajudar a resolver problemas comuns com um robô. Meu problema não é comum. Tanto que está há mais de um mês sem solução. Estou começando a pensar que vou perder meu dinheiro no DAZN
19 de dezembro 2023
Estas são as respostas enviadas pela equipe de suporte do DAZN. ZERO SOLUÇÕES E ZERO VONTADE DE APOIAR O CLIENTE!
2 de janeiro 2024
Após a última atualização, não recebi nenhuma comunicação do DAZN. É muito fácil para eles ignorarem o problema em vez de fornecerem uma solução, mas é um facto que estão a receber o meu dinheiro ilegalmente.
16 de janeiro 2024
Ainda pendente de resolução
JAIME DIAZ avaliou a marca
30 de janeiro 2024

A área de atendimento ao cliente é desastrosa