DAZN Portugal
DAZN Portugal

Fim de semana com grandes jogos na ELEVEN: Dérbi de Madrid, Wolves x Man City, Revierderby, muito mais

Amanhã e domingo, os fãs de futebol das maiores ligas europeias voltam a juntar-se para assistir a grandes jogos. Na LaLiga Santander o Atlético de Madrid recebe o Real Madrid para o Dérbi de Madrid, na Premier League os Wolves jogam com o Manchester City num duelo bem português, e na Bundesliga o Dortmund recebe o Schalke 04 para o Revierderby, clássico que envolve as duas maiores equipes da região do Vale do Ruhr, tudo para acompanhar em direto na ELEVEN.

Depois de uma semana de jogos intensos na UEFA Champions League, os estádios voltam a receber os jogos das principais ligas europeias de futebol. Este fim de semana, joga-se a 8ª jornada da Premier League, com destaque para a partida de amanhã, entre o Wolverhampton e o Manchester City. O jogo realiza-se no Molineux Stadium de Wolverhampton, com início às 12h30.

Também este sábado, na 7ª jornada da Bundesliga, as duas maiores equipes da região do Vale do Ruhr – Borussia Dortmund e Schalke 04 – disputam o Revierderby, às 14h30 no Signal Iduna Park de Dortmund.

Na LaLiga Santander, as atenções centram-se no duelo entre o Atlético de Madrid e o atual campeão, Real Madrid. O dérbi de Madrid joga-se este domingo, dia 18 de setembro, pelas 20h00 no Estádio Cívitas Metropolitano.

Tudo para acompanhar em direto na ELEVEN.

 

Destaques:

Sábado, 17 de setembro

12h30 – Wolves x Man. City – (ELEVEN 1)

14h30 – Revierderby: Dortmund x Schalke 04 – (ELEVEN 4)

 

Domingo, 18 de setembro

20h00 – Dérbi de Madrid: Atl. Madrid x Real Madrid – (ELEVEN 1)



Esta informação é da exclusiva responsabilidade de DAZN Portugal.