EMEL – Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa

EMEL - Os parquímetros não funcionam e deixam-nos activos

Em tratamento
Pedro Filipe apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Hoje tive de me deslocar até à zona das Avenidas Novas, para ir ao lar onde se encontra um familiar. Lá encontro lugar numa transversal à Av. 5 de Outubro e dirijo-me ao parquímetro para meter moedas. Meto a primeira e nada. Consigo que seja devolvida. À segunda tentativa, nem sinal, nem moeda. Ligo para o nº que está no parquímetro e levo com uma gravação e música, ao fim de 5 minutos, escolho a opção de me ligarem dentro de 24 horas... Vou a outro parquímetro e é a mesma coisa, meto 0,20€ e nada, nem regista, nem devolve. Um senhor que observa diz-me:
- olhe não ponha aí dinheiro que os mitras estragam para ficarem com as moedas... a emel sabe e nada faz... há ali outra máquina tente naquela...
- já lá fui e fiquei também sem a moeda.
- então meta um papel no carro como ficou sem a moeda e ticket.
- outro senhor diz, não faça isso que eles não querem saber... bloqueiam/rebocam! Tente naquela máquina que aquela funciona.
Lá fui eu à terceira máquina e lá consegui tirar o ticket e nisto passou-se meia-hora.
O grave disto é que a emel sabe que as máquinas estão avariadas e não as tapam ou colocam avisos.
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
7 de maio 2021
Estou a aguardar resposta assim como a devolução do dinheiro!
18 de junho 2021
Esta gente da EMEL não tem dignidade nenhuma, nem se dignam a responder nem devolvem o dinheiro.
23 de julho 2021
Aguardo a devolução do dinheiro - 1,20 € posto nas máquinas. E um contacto. Direito de resposta, ouviram falar?
6 de agosto 2021
está a aguardar que se dignem a responder e a devolver o meu dinheiro.
20 de agosto 2021
Continuo à espera que se dignem a responder e a devolver o meu dinheiro. Cada dia que passa os juros acumulam-se, por isso paguem!
3 de setembro 2021
17 de setembro 2021
* PROIBIDO *, continuo à espera que se dignem a responder e a devolver o meu dinheiro. Cada dia que passa os juros acumulam-se, por isso paguem!
15 de outubro 2021
Continuo à espera.
29 de outubro 2021
Continuo à espera.
12 de novembro 2021
Continuo à espera que se dignem a responder.
26 de novembro 2021
Continuo à espera que se dignem a responder, a pedir desculpas e a devolver-me o dinheiro.
10 de dezembro 2021
7 de janeiro 2022
Continuo à espera que se dignem a responder, a pedir desculpa e a devolver-me o dinheiro.
22 de janeiro 2022
14 de junho 2022
28 de junho 2022
12 de julho 2022
26 de julho 2022
Continuarei sempre à espera que se dignem a responder, a pedir desculpa e a devolver-me o dinheiro.
9 de agosto 2022
2 de novembro 2022
16 de novembro 2022
1 de dezembro 2022
15 de dezembro 2022
Por último, votos à EMEL de um infeliz natal e péssimo ano novo.
29 de dezembro 2022
Continuo à espera que se dignem a responder, a pedir desculpa e a devolver-me o dinheiro com juros.

Votos à EMEL de um péssimo ano novo.
13 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
10 de fevereiro 2023
Ó Provedor do Cliente, vê lá se me respondes!

24 de fevereiro 2023
10 de março 2023
24 de março 2023
8 de abril 2023
23 de abril 2023
8 de maio 2023
22 de maio 2023
Continuarei à espera de que se dignem a responder, a pedir desculpa e a devolver-me o dinheiro.
6 de junho 2023
EMEL
16 de junho 2023
Fale connosco em www.emel.pt ou para info@emal.pt. Obrigada
16 de junho 2023
"Fale connosco em www.emel.pt ou para info@emal.pt. Obrigada"

Este email indicado não existe. Deve ser é emel.pt ...

Email enviado. Devolvam o dinheiro e um pedido de desculpas, também não vos ficava mal.
30 de junho 2023
14 de julho 2023
28 de julho 2023
11 de agosto 2023
25 de agosto 2023
9 de setembro 2023
25 de setembro 2023
Tudo na mesma.
Enviei email a 16.06.2023 para info@emel.pt (não para info@emal.pt como escreveram. Estão a gozar?) e nem uma resposta, nem devolução do dinheiro. Gente pouco séria. Mau serviço público.
9 de outubro 2023
23 de outubro 2023
7 de novembro 2023
21 de novembro 2023
Tudo na mesma, nem uma palavra!
5 de dezembro 2023
Até hoje passaram-se 1.329 dias / 190 semanas / 44 meses / 4 anos ! Tudo na mesma, nem uma palavra!
20 de dezembro 2023
Tudo na mesma, nem uma palavra por parte da EMEL. Se calhar o Portal da Queixa devia questionar a EMEL porque não responde.
Enviei email a 16.06.2023 para info@emel.pt (não para info@emal.pt como escreveram. Deviam de estar a gozar.) e nem uma resposta, nem devolução do dinheiro. Gente pouco séria. Péssimo serviço público.
3 de janeiro 2024
Não respondem porquê?
18 de janeiro 2024
Tudo na mesma, nem uma palavra por parte da EMEL.
1 de fevereiro 2024
Paguem-me!
13 de abril 2024
Paguem-me!
Pedro Filipe
Pedro Filipe está a aguardar resolução da marca

Admiro a sua insistencia na resolução do problema mas julgo que este portal não seja a melhor opção para fazer uma reclamação que tenha um efeito real, julgo que terá de o fazer junto da emel no livro de reclamações ou online junto do mesmo serviço, ou através de uma entidade reguladora.