Empark Portugal

Monica Haydú
Monica Haydú apresentou a reclamação
28 de maio 2019

Boa Tarde,
No dia 03/09/2018 foi enviado um mail da minha parte para o endereço alvaladexxi@empark.pt onde dei conta que tive uma queda motivada pelo óleo que estava num lugar de estacionamento perto da lavagem dos carros que agora existe no -2. Não solicitei qualquer ajuda, mas resolvi manifestar a minha indignação.
Tanto por nunca me terem respondido ao mail como pela situação se encontrar na mesma.
"Não vos estou a pedir indemnização pois não recorri a hospitais, apesar de ainda me encontrar magoada, mas estou a escrever este mail para vos alertar do perigo e para vos comunicar do ocorrido sendo que ocorreu no vosso espaço.
Sei que por ser estacionamento é normal ter óleo no chão, mas aquele já ali está há bastante tempo. E com os carros que circulam ali na lavagem é normal que se espalhe.
Não sei se têm a noção, mas na entrada do piso - 2 existe uma grande circulação de pessoas para acesso ao Lidl, aos elevadores da Alvaláxia XXI e ao centro da CUF. É perigoso.
Ainda para mais dá para ver que o estacionamento ali naquela zona não tem tido manutenção.
Os sinais deveriam ser recolocados e o chão pintado com essa indicação. 98% das pessoas que estacionam ali são deficientes mentais mas sem civismo.
Acredito que não tenham a possibilidade a nível de pessoal de controlar esses estacionamentos e os que estão mal estacionados. Mas deveriam ter a mesma indicação dos mesmos lugares no piso -1 com a informação dos valores as multas.
A entrada do estacionamento, quando se vira à direita para o Lidl, é sentido único.
Contudo, quando se vira, é preciso um enorme cuidado com os carros que resolvem fazer a manobra perigosa de vir em sentido contrário ou que estão a dar a volta ( porque estão estacionados junto às grades. )
Ali naquela entrada deveria e existir um espelho para que pudéssemos ver e ser vistos, um sinal de sentido proibido visível e setas pintadas no chão.
A lavagem dos carros ali é boa, sem dúvida, mas um perigo. O chão fica molhado, os carros de entrar e sair andam a espalhar água e óleo pelo chão.
Na 5ª ou 6ª feira, estavam 3 carros estacionados do lado esquerdo em frente aos lugares de estacionamento. Para além do cuidado ao entrar, validar que carros estão a circular, se vem alguém em sentido contrário ainda o cuidado de não bater em carros mal estacionados.
Fora os que estacionam fora dos lugares, mesmo em frente à entrada do Lidl e que obriga as pessoas a andarem com os carrinhos no meio da via.
Senti-me na obrigação de vos comunicar esta situação que ocorreu comigo e da minha opinião sobre a manutenção do espaço, para o que me aconteceu não aconteça a outras pessoas em situações mais graves que a minha."
Validem a aparência do estacionamento do -1 e comparem-na com a do -2. Parece que são empresas diferentes a gerir o espaço.
No local onde estaciono esteve um saco com restos do Burger Ranch por duas semanas!!
Um dos cantos do parque está a virar casa de banho publica.

Acho que para quem paga avenças como eu e muitos mais, deveriam renovar as instalções.

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
Monica Haydú