Engomadoria Vincos & Agulhas
Engomadoria Vincos & AgulhasN/A

Engomadoria Vincos & Agulhas - Produto entregue com defeito

Alexandra Sousa apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
Deixei lá uma t-shirt para apertar dos lados e deram-ma com a costura toda torta e arrepanhada. Antes de a ir buscar, a Sra ligou-me por causa de outra peça que tinha lá deixado e pela qual nada conseguiam fazer e explicou-me que quanto à t-shirt, tinham optado por desfazer a costura original e apertar para ficar como perfeito. Quando fui lá reclamar a costura torta, tiveram o descaramento de me dizer que tinham o apertado pela costura original, para sacudirem a água do capote! Péssimos profissionais e ainda mentirosos!!! Nem a devolução do valor me propuseram, encolheram os ombros com um sorriso e viraram costas, não se mostando-se nem um pouco preocupados com a situação.
Voltei lá mais tarde e pedi o livro de reclamações, a Sra disse não saber onde estava e que só a reponsável saberia, eu pedi então que ligasse à Sra a perguntar onde estaria e que eu esperava. resposta: "está aqui o nr, pode ligar você" .. fiquei incrédula! Eu disse então que não era forma de lidar com os clientes, que não era eu que tinha que lugar para a responsável e era inadmissível gozarem com as pessoas assim! acabou por me virar as costas e dizer "Não tenho tempo". Avisei que mais logo da parte da tarde voltava, e ou o livro de reclamações aparecia, ou chamava a polícia. Esta gente nem devia ter porta aberta! Nunca vi tamanha incompetência e malcriação! Como é que é possível... . Acabei então por ir lá à tarde e o livro de reclamações apareceu. Outra Sra que lá estava e que tinha todo o de ser a responsável, pelo menos tendo em conta a sua total arrogância, ainda teve o descaramento de dizer que eu estava a armar um espectáculo por uma coisa de nada no meio deste pandemia (quando na realidade apenas pedi o livro por estar insatisfeita com o serviço), disse que a t-shirt é que era defeituosa e devia ter piorado depois de ir à máquina a lavar. Antes de lá ir nesta última vez, tinha reparado que o ombro também tinha mais 1cm de diferença em relação ao outro lado e enquanto lá estava perguntei se a máquina de lavar tbm teria feito isso, a será reconheceu meio atrapalhada que podia ali ter havido algo mas que não corrigia porque eu tinha pedido o livro de reclamações. E foi assim, de um profissionalismo e brio que até arrepia. Gritou, disse que eu não tinha mais nada que fazer e que queria era ir aos sítios armar confusão, que eu era assim e assado apesar de não me conhecer de lado nenhum. Enfim, nunca tinha feito uma reclamação no livro mas quando nos deparamos com este tipo de serviço tão medíocre que é até inclassificável, temos o dever moral de o fazer! Deviam fechar portas, o pior serviço com o qual me deparei até hoje, sem dúvida!
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
7 de janeiro 2021
Sem desenvolvimentos até ao momento.
21 de janeiro 2021
Sem resposta