Escola Profissional Infante D. Henrique
  • Rua do Melo nº 5, 4050-372 Porto
  • secretaria@epidh.pt

EPIDH - Decumento em falta, para pagamento do subsídio

carla silva
carla silva apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação sobre a escola que o meu filho frequenta, que é a escola infante dom Henrique no porto..
De momento faz um CEF de cozinha,
A minha reclamação, é sobre a burocracia daquela escola, que faz tudo para retardar os pagamentos dos subsídios aos alunos..
No caso do meu filho já vem a alastrasse alguns meses, escola tem a regra de se não tiver todos os decumentos em conformidade não paga.
Pois posto isto, não aceitaram o atestado do meu filho diz ser passado para professores e não alunos, não aceitam as fotos dele, dizem ser grande, apresento novas foto diz ser pequeno.. a única que aceitou as fotos do meu filho foi a directora de turma, dizendo que para ela servia perfeitamente para colocar no livro de ponto visto ser foto tipo passe.. contudo já enviei mais fotos, mas nunca servem, não me facultam o NIB da escola para pagamento do seguro que tem como valor de 5 euros,, dizem que isso não o podem fazer, por causa da proteção de dados, axei sorreal..
Pedi para marcar uma reunião com a doutora (*), para falar sobre estes acontecimentos, qual não é o meu espanto, a menina da secretaria responde; A doutora (*) não está cá nem é possível marcar reunião!!!!
Eu gostaria de saber, porque é não é possível falar com a diretora da escola, para perceber o motivo de arrastarem tanto este assunto..
O que mais me entrestesse, é que a 20 anos isto passou-se comigo como aluna, e infelizmente tive que desistir do curso, porque não podia andar a comer fora e gastar imenso dinheiro em transporte, quando havia alguns colegas que recebiam e outros não, e havia a frustração..
Lamento ter de ver o meu filho a passar pelo o mesmo, pensei que a escola tivesse evoluído nesse sentido.. estou muito desanimada
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
carla silva
carla silva avaliou a marca
7 de maio 2021

,,,