7.8
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.5
EPorto7.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt

EPorto - Aviso para pagamento nr. por8701829

Judith DE OLIVEIRA
Judith OLIVEIRA apresentou a reclamação
9 de novembro 2019
No passado dia 08/11/2019, a minha viatura encontrava-se estacionada no Lg. de Ferreira Lapa (53), 312 em frente às 11:28 horas. Ora, acontece que existiam outras viaturas estacionadas no mesmo largo que já se encontravam estacionadas quando cheguei.
Quando fui buscar a minha viatura, apercebi-me que tinha recebido um aviso da EPORTO por falta de pagamento no parcômetro, enquanto que as outras viaturas que já se encontravam estacionadas quando cheguei e continuaram a ficar estacionadas depois de eu ir embora, não receberam o aviso da EPORTO.

Agradeço que me expliquem qual é o critério para aplicação de multa.

Muito obrigada,
Data de ocorrência: 9 de novembro 2019
7 de janeiro 2020

Há empresas de estacionamento em Gaia e no Porto a cobrar taxas de estacionamento ilegais aos condutores. Alguns condutores já devem milhares de euros em "avisos de pagamento" que, na verdade, não têm de pagar, uma vez que estas empresas não têm sequer competência legal para cobrar os montantes em causa. ParqueGil e EPorto são empresas ilegais que não têm legalidade a passar multas. Não Paguem que nada podem fazer.