7.8
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.5
EPorto7.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt

EPorto - Reclamação por multa

Flor Magalhães
Flor Magalhães apresentou a reclamação
22 de junho 2016

No dia 21/06/2016 estacionei o carro na Rua de Ceuta por volta das 11:45h, no momento não tinha moeda para colocar no parquimetro, apenas una nota de 20 euros, nos arredores há café, gelataria, livraria, e nenhum desses estabelecimentos me trocou a nota por moedas, teria que consumir. Ora bem, não tendo necessidade de gastar dinheiro para consumir e obter troco em moedas, e ter uma consulta marcada para o dentista ao meio dia, de estar com duas canadianas por ter fratura de tibia, numa correria lenta que nem uma tartaruga devido a minha condição fisica, acabei por ir a um estabelecimento de indianos na Praça Guilherme Gomes Fernandes e ter que comprar um isqueiro no valor de 1,00 euro ( sem me fazer falta alguma) para trocar a nota de 20. Com tudo isto, quando chego ao carro tenho um aviso de pagamento passado 14 minutos no valor de 12,00 euros. e ainda por cima chego atrasado 5 minutos ao dentista, por causa de andar a procura de quem me trocasse a nota. Culpa do condutor?? ou culpa da vossa empresa que havia de colocar máquinas que aceitem notas. No total o meu prejuizo não foi só de 13,00 euros como também o físico no corre-corre a entrar em lojas para obter moedas, estando limitado no meu andar. O meu AVISO é que não pago multa nenhuma. Sinto-me injustiçado.

Data de ocorrência: 22 de junho 2016