ERA Imobiliária Marca Recomendada
ERA Portugal
  • A marca integra o maior operador mundial de franchising imobiliário. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, com equipas dedicadas a trabalhar a vizinhança.

• Avenida Ilha da Madeira 35F, 4ºB
    1400-203 Lisboa, Portugal
  • qualidade@era.pt

ERA Imobiliária - Falta de compromisso

MICHELLE ISABELLE OLIVEIRA DA SILVA
MICHELLE SILVA apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Ontem, por volta das 09h liguei para a Era de Chaves pois, estava interessada em arrendar um imóvel, o atendente me falou que a responsável estava numa reunião mas, me explicou todos os detalhes do arrendamento e eu manifestei interesse, porém, não poderia fazer uma visita pois estou em Lisboa, contudo o atendente disse que iria repassar meu contacto para a corretora responsável e que a mesma me retornaria com imagens em vídeo do imóvel ou que faria uma chamada de vídeo para que eu visse os pormenores, ocorre que pela manhã não houve retorno, a tarde liguei novamente e mais uma vez prometeram retornar, o que não aconteceu, agora pela tarde entro no site e vejo que o imóvel já está reservado, liguei de imediato para entender o que ocorreu e não me deram nenhuma desculpa plausível, deixo aqui minha indignação, pois eu disse que queria o imóvel e até aquele momento ele estava sim, disponível, enfim 0 credibilidade. Perdi meu tempo e tempo é dinheiro.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
29 de dezembro 2023
Caro/a cliente, MICHELLE ISABELLE OLIVEIRA DA SILVA.

Obrigada pelo seu feedback. Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual terá a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, indicamos que entraremos em contacto assim que possível, através do email que partilhou.

Muito obrigada,

Departamento de Qualidade
T: +351 213 600 150
E: qualidade@era.pt
www.era.pt
10 de janeiro 2024
Caro/a cliente, MICHELLE ISABELLE OLIVEIRA DA SILVA.

No seguimento da reclamação apresentada e de todos os esclarecimentos necessários prestados por e-mail, daremos este item como encerrado. Caso necessite de qualquer outro esclarecimento relativamente a este tema, não hesite em contactar-nos novamente e reabriremos o processo.

Mais informamos que todas as agências ERA são sociedades jurídica e financeiramente independentes.

Muito obrigada,

Departamento de Qualidade