Mediação Imobiliária - Redes

Amoreiras, Torre 3, Piso 3

Century 21 respondeu à reclamação de Lina Prates

Century 21 - Especulação de mercado/vigarice

Exma. Srª Lina Prates,

Depois de verificado, desde já informamos que os anúncios em questão são de imóveis distintos.
Relativamente à interacção com o consultor Miguel Bicho, informamos que iremos remeter a sua exposição para a agência em questão para o devido esclarecimento.

Century 21 respondeu à reclamação de Lina Prates

Century 21 - Especulação de mercado/vigarice

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar o exposto, com vista a esclarecer esta situação.

Century 21 respondeu à reclamação de Manuel Magalhães

Century 21 - Falta de ética e profissionalismo do vendedor

Na sequência do seu contacto através do nosso Website, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, encaminhámos a sua mensagem para a agência respectiva para o devido acompanhamento e seguimento.

Century 21 respondeu à reclamação de tania almeida
há 3 meses

Century 21 - Não devolução do sinal

Exma. Sra. Tânia de Almeida,

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, encaminhámos a sua mensagem para a agência CENTURY 21 Ramomi para o devido acompanhamento e assim averiguar o que sucedeu, com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Cristina Costa comentou uma reclamação à marca Century 21
há 4 meses
Novo comentário

Century 21 - Atraso - mau atendimento

NÃO RECOMENDO ESTA AGENCIA. Assinei um CPCV para compra de um imovel e paguei um sinal. Passado 2 meses… ler reclamação

Cristina Costa

Pois se o erro foi da sua parte, o proprietãrio não tem que lhe devolver o sinal. Tem que se informar melhor.

Luis Damião

Mas deu sinal sem o credito aprovado? O proprietário que podia ter vendido o apartamento nesses dois meses, ainda tem que… ler mais

Luis Damião comentou uma reclamação à marca Century 21
há 4 meses