Março 2020

há 3 horas
Century 21 - Assédio imobiliário

Century 21 - Assédio imobiliário

Exmo. Sr Hugo Santos,

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Na sequência do seu contacto, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, encaminhámos a sua mensagem para a agência respectiva para acção em conformidade.

Century 21 respondeu à reclamação de Cresmoel-Ctrl.Rsvs.Gestão Condomínios
há 4 dias

Century 21 - Falta conhecimentos legais

Dado que cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos solicitar junto da agência CENTURY 21 indicada os necessários esclarecimentos sobre a situação em apreço.

Century 21 respondeu à reclamação de Cresmoel-Ctrl.Rsvs.Gestão Condomínios
há 4 dias

Century 21 - Falta conhecimentos legais

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, solicitamos que nos envie identificação da agência CENTURY 21 e respectivo consultor, para o seguinte endereço de email: qualidade@c21iberia.com

Century 21 respondeu à reclamação de Elisabete Marques
há 4 semanas

Century 21 - Incumprimento legal

Exma. Srª Elisabete Marques,

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes e parceiros, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Na sequência do seu contacto através do nosso Website, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, solicitamos que nos remeta uma exposição para o endereço de e-mail qualidade@c21iberia.com, com identificação da agência em questão para o devido acompanhamento e seguimento.

Century 21 respondeu à reclamação de Daniela
há 1 mês