Dezembro de 2019

Amoreiras, Torre 3, Piso 3

Century 21 respondeu à reclamação de Rosaria Correia
há 1 mês

Century 21 - Serviço de consultoria praticamente inexistente

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Na sequência do seu contacto através do nosso Website, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, encaminhámos a sua mensagem para a agência respectiva para o devido acompanhamento e seguimento.

Century 21 respondeu à reclamação de Ana Lapa
há 2 meses

Century 21 - Falharam na validação da documentação

Exma. Srª. Ana Lapa,

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, encaminhámos a sua mensagem para a agência CENTURY 21 Pirâmide das Kasas para o devido acompanhamento e seguimento, com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Century 21 respondeu à reclamação de Diogo Ribeiro
há 3 meses

Century 21 - Descontente com o tipo de atendimento

Exmo. Sr. Diogo Ribeiro,

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, encaminhámos a sua mensagem para a agência CENTURY 21 Tipy Family para o devido acompanhamento e seguimento, com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Century 21 respondeu à reclamação de Manuel Magalhães

Century 21 - Falta de ética e profissionalismo do vendedor

Exmo. Sr. Manuel José Magalhães Dantas,

Obtivémos informação e evidência, que o assunto em apreço já foi devidamente esclarecido junto de V.Exa. através de carta registada remetida pela agência CENTURY 21 em questão.

Century 21 respondeu à reclamação de Lina Prates

Century 21 - Especulação de mercado/vigarice

Exma. Srª Lina Prates,

Depois de verificado, desde já informamos que os anúncios em questão são de imóveis distintos.
Relativamente à interacção com o consultor Miguel Bicho, informamos que iremos remeter a sua exposição para a agência em questão para o devido esclarecimento.

Century 21 respondeu à reclamação de Lina Prates

Century 21 - Especulação de mercado/vigarice

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar o exposto, com vista a esclarecer esta situação.

Century 21 respondeu à reclamação de Manuel Magalhães

Century 21 - Falta de ética e profissionalismo do vendedor

Century 21 respondeu à reclamação de tania almeida
há 7 meses

Century 21 - Não devolução do sinal

Exma. Sra. Tânia de Almeida,

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, encaminhámos a sua mensagem para a agência CENTURY 21 Ramomi para o devido acompanhamento e assim averiguar o que sucedeu, com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.