Mediação Imobiliária

Amoreiras, Torre 3, Piso 3

Century 21 respondeu à reclamação de Ana
há 11 horas

Century 21 - Não comprem casa com Century 21

Agradecemos que o processo nº 18345318 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Pedro

Pedro

Realmente é preciso ter lata para vender uma casa assim.

Century 21 respondeu à reclamação de Rui

Century 21 - Agente imobiliário

Continuamos a aguardar que o processo nº 23080718 seja encerrado junto do Portal da Queixa.

Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido. Consideramos que o tema se assemelha de foro jurisdicional, âmbito no qual não detemos legitimidade para atuar, pelo que recomendamos que o mesmo recorra às entidades competentes para o efeito.

Agradecemos desde já a V. atenção e colaboração neste sentido.

Rui

Rui

É essa a intenção, e estou a trabalhar nisso

Century 21 respondeu à reclamação de Joana

Century 21 - Arrendamento de propriedade e contratos paralelos

Exma. Sra. Joana Marques,

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência CENTURY 21 Plaza de Tavira o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Century 21 respondeu à reclamação de Maria

Century 21 - Falha grave na aquisição de imóvel à Century21 Lux

Exma. Sra. Maria Inês Morais Carapinha,

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência CENTURY 21 Lux o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.