Mediação Imobiliária - Redes

Century 21 respondeu à reclamação de joaquim fernandes
há 1 semana

Century 21 - Falta de palavra no que combinado

Exmo. Sr. Joaquim Lopes Fernandes,

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Na sequência do seu contacto, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, pedimos que nos remeta uma exposição para o endereço de e-mail qualidade@c21iberia.com, com identificação da agência em questão para o devido acompanhamento e seguimento.

Melhores Cumprimentos,

Century 21 respondeu à reclamação de Ana Almeida
há 2 semanas

Century 21 - Entrega de chaves

Exma. Srª. Ana Almeida,

A agência imobiliária em questão apenas tinha uma chave do imóvel (para efectuar as visitas aquando do processo de venda) e essa mesma chave foi-lhe entregue. Outras chaves, incluindo do correio, não estavam na posse da agência.

Relativamente à reparação da porta, fomos informados que o técnico enviado pelo anterior proprietário foi dispensado de efectuar a dita reparação.

Century 21 respondeu à reclamação de Ana Almeida
há 1 mês

Century 21 - Entrega de chaves

Exma. Srª. Ana Almeida,

Na sequência do seu contacto, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, iremos solicitar os necessários esclarecimentos aos responsáveis da agência CENTURY 21 indicada.

Century 21 respondeu à reclamação de Vasco
há 1 mês

Century 21 - Pirâmide das casas - agência da quinta do conde

Exmo. Sr. Vasco Lavinha,

Na sequência do seu contacto, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, encaminhámos a sua exposição para os responsáveis da agência CENTURY 21 Pirâmide das Kasas para os devidos esclarecimentos e seguimento.

1 consumidor gosta disto