Escape Forte
    4475-333 Milheirós – Maia
  • info@escapeforte.com

Escape Forte - Não resolvem problemas com o filtro de partículas

Ricardo Machado apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018 (editada a 19 de outubro 2018)

Na oficina de vermoim na Maia, disseram me que não me ia chatear mais com o filtro partículas que iam fazer limpeza manutenção e ia ter garantia vitalícia o que é falso, porque após ter pago quase 500€ e passado 1 ano ficou com o mesmo problema fui lá reclamar e disseram que tinha que pagar mais 500€ como é óbvio não aceitei, enfim só me lixam uma vez porque eu não ponho mais lá os pés.. deixo aqui esta queixa para que outros nao sejam enganados como eu fui.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
19 de outubro 2018
nunca resolveram a situação, nem me contactaram, tive que resolver o problema noutro sitio.
Ricardo Machado avaliou a marca
23 de maio 2018

enganaram me bem com a treta deles da garantia do filtro de partículas na compra dum serviço de limpeza com garantia vitalícia, e passado um ano avariou e disseram que já nao davam garantia tinha que pagar, enfim só * PROIBIDO *.

Conforme a mensagem enviada, continuamos a aguardar a sua visita às nossas instalações. Para mais informações, pode contactar o administrador da empresa através do 911 025 331. Aguardamos o seu contacto.

isto já foi a tanto tempo e só se lembraram agora? nem sequer me contactaram mesmo após reclamações e de ter mostrado a minha insatisfação presencialmente na oficina de vermoim, não quiseram saber e como e óbvio tive que resolver o problema noutro sitio, e mesmo que não estivesse resolvido nunca mais voltava a por o meu carro nessa oficina.