Metalúrgica do Fundão
Oficinas Multimarca
1 Endcar 79.7
Metalúrgica do FundãoN/A
Metalúrgica do Fundão Lda

Metalúrgica do Fundão - Mudança do kit distribuição + bomba de água na viatura 82-86-rv

Aguarda resposta
jose leal pinto
jose pinto apresentou a reclamação
23 de abril 2024
1-No dia 2024-04-16 marquei para esta oficina a mudança do Kit de distribuição + bomba de água via telefone, ficou marcado para 2024-04-19 e comparecer na oficina entre as 08h30 e as 09h00.
2-No dia 19 de Abril ás 08h55 compareci na receção desta oficina e informei o sr. que estava na receção que tinha ali marcado uma mudança na minha viatura para aquele dia e para essa hora.
3-Entrei com a viatura e estacionei-a num lugar que estava vago na oficina.
4-Informei o sr.Daniel (recepcionista) que falasse com o chefe da oficina porque eu precisava de saber se a viatura ficava pronta antes de encerrarem para almoço e saí.
5-Às 10h45 voltei á oficina, verifiquei que a minha viatura ainda se encontrava estacionada no mesmo lugar, falei com o chefe da oficina onde ele me disse que iam a começar a trabalhar na viatura e que a viatura estaria pronta antes das 13h00.
6-Permanici na receção mais um pouco e verifiquei que começaram a trabalhar na viatura ás 11h05. Fui para a sala de espera e ás 12h00 fui informado pelo sr. daniel que a viatura só estaria pronta ás 14h30 ou 15h00.Ás 14h00 voltei á oficina e fui informado pelo sr. daniel que afinal a viatura tinha ficado pronta antes das 13h00 mas que iam arranjar as luzes de stop porque não acendiam.Aí eu não aceitei e solicitei que me fizessem a conta.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
jose leal pinto
jose pinto está a aguardar resposta da marca