Escola de Condução Conduzir em Segurança
Escola de Condução Conduzir em Segurança

Escola de Condução Conduzir em Segurança - Má fé dos atendentes da escola de condução da estação de mercês

Jeime
Jeime apresentou a reclamação
5 de julho 2022
No dia 03-04-2022 fiz um pedido de reavaliação do exame de código, o mesmo só foi marcado no 02-06-2022 justificando que não havia vaga. Depois de ter feito exame de código, no mesmo dia fui a escola para fazer marcação do exame prático, fui dito que não havia vaga e que devo revalidar a minha licença que tem validade até dia 17-07-2022, mas com muita arrogância por parte dos funcionários. Tinha que falar com o responsável da escola e pagar o valor da revalidação da licença. Depois de um mês o processo de revalidação ainda estava pendente tive que ligar para IMT para informa da situação. Pelo que me disseram "o processo deve estar pendente por falta regularização de algum documento".

Fui a escola eles me disseram que não tinham nada mais a fazer, tenho que aguardar até quando eles entrarem em contato.

Não sei se o mesmo acontece com todos, a ignorância e falta de ética dos atendentes não tem limites.
Data de ocorrência: 3 de abril 2022