Segurança Máxima - Escolas de Condução

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Erro grave da receção da escola

Miguel Quintino
Miguel Quintino apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Venho por este meio demonstrar o descontentamento com a escola segurança máxima de Sintra.

Dirigi-me à escola para tirar a carta de categoria A no inicio do ano.
Até ao exame de código tudo muito certinho, recebi a licença que aparentemente parecia estar tudo correcto.
Quando ia para iniciar a aulas de condução juntamente com o instrutor percebemos que a minha licença mencionava categoria A1, da qual estava incorreto, fui logo automaticamente proibido de realizar as aulas de condução até ao chego de uma nova licença com a categoria correcta, A.

Não sou eu enquanto aluno que tenho de ter essa atenção de confirmar se foi emitido de forma correcta, acontece que já passou 1 mes e até ao momento ainda nada foi feito devido a um erro da recepção da escola.

Foi um mês em que não tive qualquer tipo de aula, o que atrasou por completo a retirada da carta pretendida, como a minha vida profissional.
Pois iria precisar da carta para trabalhar.
Data de ocorrência: 18 de março 2024

Esperamos que se encontre bem.

Desde já lamentamos pela situação e pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Este assunto foi encaminhado para o nosso departamento de Apoio ao Cliente, e temos a informação de que já se encontra resolvido.

Atentamente,
Segurança Máxima