Escola de Condução Elite

Escola de Condução Elite - Carta de condução

Italo
Italo apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Oi boa noite eu tô fazendo a minha carta de condução categoria C fui na escola de condução mim escrevi eu sou brasileira e não tava intendendo direito o que a mulher falava como eu pedia para ela repetir ela ficou com raiva de mim não foi com minha cara aí ficou com marcação com migo ela mim falou que deveria fazer as aulas práticas e depois a online quando eu terminei a prática ela mim falou que eu já era pra te feito a online fica mim enganando falando uma coisa e fazendo outra eu fui reclamar faltando um aula para mim terminar a prática ela ligou pra mim e falou que eu não precisava de ir nesta última aula eu sabendo que ela tava querendo mim prejudicar eu fui pra aula eu liguei pra ele marcar a minha prova de mecânico no IMT ele ficou desligado o telefone para não mim atender paguei 600 euros e estou passando por isso ela falou que marcou a minha prova no imt com 15 dia mais não mim falou o citio o lugar onde vai ser a prova do imt demorando 2 mês pra faz isso onde eu tenho um colega que fez em 15 dias tudo isso eu quando vou fala com eles ficam mim colocando pra trás a mulher mim falou que ia mim mandar o citio endereço do imt onde seria a prova de mecânico fui lá sábado ela mim falou que ia manda pra mim na segunda feira ou na terça feira hj já e quinta feira e eles não mandaram pra mim falei que ia assinar o livro de reclamação ficará cada vez mais com raiva de mim preciso de ajuda ESCOLA DE CONDIÇÕES ECODRAIVE ODIVELAS
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024