Escola de Condução Quinta do Conde
Escola de Condução Quinta do Conde
1.5
  • 914781975
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Principal 1152 RC,
    2975-013 Quinta do Conde

Escola de Condução Quinta do Conde - Irresponsáveis k

Rute Sousa
Rute Sousa apresentou a reclamação
20 de maio 2023
Inscrevi-me nesta escola em agosto de 2021, passei no exame de código em agosto de 2022. Desde que passei no código, depois de muita insistência só consegui a primeira aula de condução em outubro ou novembro. A segunda aula um mês depois. Nunca têm vagas, sempre me disponibilizei para qualquer horário e ainda assim dificilmente conseguia aulas. A instrutora que finalmente conseguiu ter vagas para dar-me aulas e adiantar a minha situação saiu da empresa. Desde inicio de Maio que não tenho aulas nem ninguém se dá ao trabalho de contactar os alunos para dar qualquer tipo de justificação. Ligo semanalmente a resposta que obtenho é que "para a semana" no entanto, nada de satisfações. Tenho até meio de Agosto para ir a exame de condução e ainda só tenho metade das aulas. Ja ouvi casos de alunos que perderam o exame devido à desorganização desta escola. Continuo a aguardar algum feedback e nada.

Nao aconselho esta escola a ninguém. Alem de ser mal empregue o dinheiro não têm atenção nenhuma com os alunos e a falta de profissionalismo é vergonhosa.
Data de ocorrência: 20 de maio 2023